Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 22/11/2021 em 09:16, DIEGOARAUJO disse:

COMO FICARIAM AS APLICAÇÕES? QUAIS DIAS?

Tradicional segunda e quinta, hora pra mim tanto faz.

Sobre colateral, o ideal se você não tem noção de como seu corpo reage, seria você fazer exames de DHT, E2, Prolactina, TT Livre, TT total antes de começar e ir fazendo mês a mês pra ver como ta a máquina.

Ou entrega pra Deus e se a tetinha coçar manda 1mg de anastro dsdn.

Publicidade

Postado
Em 22/11/2021 em 09:19, East~ disse:

Tradicional segunda e quinta, hora pra mim tanto faz.

Sobre colateral, o ideal se você não tem noção de como seu corpo reage, seria você fazer exames de DHT, E2, Prolactina, TT Livre, TT total antes de começar e ir fazendo mês a mês pra ver como ta a máquina.

Ou entrega pra Deus e se a tetinha coçar manda 1mg de anastro dsdn.

1ml na segunda e 1ml na quinta? com relação ao anti aromatizant manda anastrozol ou tamoxifeno? 

Postado
Em 22/11/2021 em 09:33, DIEGOARAUJO disse:

1ml na segunda e 1ml na quinta? com relação ao anti aromatizant manda anastrozol ou tamoxifeno? 

Esquece o "ml", se 1 ml representar as 250mg a resposta é sim, 1 segunda e 1 quinta pra atingir o total de 500.

Anastrozol, só se a teta coçar.

Adendo, com base em todas essas perguntas parece que você não pesquisou o bastante, então vou deixar algumas considerações:

- Se o BF (percentual de gordura estiver alto), não use, mais gordura, mais aromatização, mais colaterais;

- Se a dieta estiver zoada, vai cagar seu eixo por nada e dependendo pode ter mais colaterais;

- Se não souber treinar, não tiver maturidade muscular, não tiver consistência e adaptação motora, vai tomar atoa;

- Se não souber aplicar, pague para que alguém o faça, ou você pode ganhar um belo de um abcesso (no melhor dos casos).

Postado

Qual o motivo de acharem 250mg por semana um péssimo protocolo e sem efeitos estéticos?

É um bom primeiro ciclo desde que saiba fazer dieta e treinar bem.

Postado
Em 22/11/2021 em 09:39, East~ disse:

Esquece o "ml", se 1 ml representar as 250mg a resposta é sim, 1 segunda e 1 quinta pra atingir o total de 500.

Adendo, com base em todas essas perguntas parece que você não pesquisou o bastante, então vou deixar algumas considerações:

- Se o BF (percentual de gordura estiver alto), não use, mais gordura, mais aromatização, mais colaterais;

- Se a dieta estiver zoada, vai cagar seu eixo por nada e dependendo pode ter mais colaterais;

- Se não souber treinar, não tiver maturidade muscular, não tiver consistência e adaptação motora, vai tomar atoa;

- Se não souber aplicar, pague para que alguém o faça, ou você pode ganhar um belo de um abcesso (no melhor dos casos).

meu bf tá 11% 

com relação a dieta to consumindo 2g / kg de proteína e 6  de carboidrato, e gordura aproximadamente 1 g / por kg.

considero que treino bem.

com relação a aplicação, sempre faço da forma correta e sempre verifico puxando o embolo se não pegou algum vaso e sempre depois do banho pra aumentar a higienização, e usando álcool também.

tenho 1,72 e atualmente 84 kg / ectomorfo. 

Postado
Em 22/11/2021 em 09:39, East~ disse:

com relação ao laboratório no caso estou usando da grifo, cara força praticamente triplicou, com relação a ganho muscular razoável, já colaterais, zero espinha ou algum outro colateral até agora zero também. 

Postado
Em 22/11/2021 em 09:49, -freedom disse:

Qual o motivo de acharem 250mg por semana um péssimo protocolo e sem efeitos estéticos?

É um bom primeiro ciclo desde que saiba fazer dieta e treinar bem.

Dosagem de cruise, amigo, 250 mg não vai levar ele tão acima do supra fisiológico pra poder compensar a inibição do eixo.

Cruise é maratona, então é pouco e constante, por tempo indeterminado.

Ciclo é 100 metros, 8-12 semanas, data pra começar e pra acabar, então a dosagem é naturalmente maior. Essa é a minha percepção particular.

Postado
Em 22/11/2021 em 10:01, East~ disse:

Dosagem de cruise, amigo, 250 mg não vai levar ele tão acima do supra fisiológico pra poder compensar a inibição do eixo.

Ciclo é 100 metros, 8-12 semanas, data pra começar e pra acabar, então a dosagem é naturalmente maior. Essa é a minha percepção particular.

Entendo mas discordo na parte de compensar ou não. Ao meu ver é bem complicado fazer essa distinção sem ver fotos, o que mais vejo aqui são pessoas que dizem treinar a anos, bf baixo, fazem dieta na risca e treinam igual um cavalo mas quando postam a foto, vesh, o bf que era 10% vira 20% com corpo de quem nunca treinou.

250mg é pouco para alguém com 100kg e muito para quem tem 70kg (que é o peso de 85% dos que aparecem aqui).

Postado
Em 22/11/2021 em 10:01, East~ disse:

Como um primeiro contato, dependendo do seu nível, pode fazer uma boa diferença!

Postado
Em 22/11/2021 em 10:18, -freedom disse:

Entendo mas discordo na parte de compensar ou não. Ao meu ver é bem complicado fazer essa distinção sem ver fotos, o que mais vejo aqui são pessoas que dizem treinar a anos, bf baixo, fazem dieta na risca e treinam igual um cavalo mas quando postam a foto, vesh, o bf que era 10% vira 20% com corpo de quem nunca treinou.

250mg é pouco para alguém com 100kg e muito para quem tem 70kg (que é o peso de 85% dos que aparecem aqui).

É um raciocínio válido e realmente fotos fazem a diferença na interpretação, mas como protocolo genérico de ciclo (que provavelmente é o que ele veio procurar), com todo respeito aos seus argumentos, eu ainda vejo como pouco.

Em 22/11/2021 em 10:22, Torv1 disse:

Como um primeiro contato, dependendo do seu nível, pode fazer uma boa diferença!

Com toda certeza, mas entre fazer uma boa diferença e obter resultados de um ciclo básico há uma boa diferença. Mas apesar da minha discordância eu sou adepto também da parcimônia na maioria dos casos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...