Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, espero que todos estejam bem, minha dúvida hoje é com relação a algum smartwatch onde o foco principal seja a musculação, e de modo secundário controle de sono e etc.

Penso em gastar um pouco abaixo de R$1000, mas estou em dúvida dentre as milhares de opções possíveis, então acredito que alguém aqui também utilize e possa fazer tal indicação.

Havia pensado no Amazfit GTS, mas como é um modelo de 2020, não sei se ainda vale a pena.

Publicidade

Postado

Tinha uma Huawei Band 3, usava pra mensurar caminhadas e qualidade do sono.

Esse ano comprei a Huawei Band 6 (tem a honorband6 parecida tambem mas não é a mesma coisa), ela mede bastante coisa mano, quase todo tipo de treino, qualidade do sono ta mais afiada, e outras coisas.

Acho que se for comprar algo pra mensurar treinos a smartband é melhor e mais barata, se quiser algo relacionado a celular e notificações, uma smartwacht serve porem é 10x mais cara.

Postado
Em 19/11/2021 em 07:41, Guimers disse:

Tinha uma Huawei Band 3, usava pra mensurar caminhadas e qualidade do sono.

Esse ano comprei a Huawei Band 6 (tem a honorband6 parecida tambem mas não é a mesma coisa), ela mede bastante coisa mano, quase todo tipo de treino, qualidade do sono ta mais afiada, e outras coisas.

Acho que se for comprar algo pra mensurar treinos a smartband é melhor e mais barata, se quiser algo relacionado a celular e notificações, uma smartwacht serve porem é 10x mais cara.

Cuidado, os comunistas chineses estão te monitorando!!!

Postado (editado)
Em 19/11/2021 em 07:46, Alex_83 disse:

mas não é essa a intenção?

Tomara que eles me espionem e me mandem promoção de tudo que falo e eles ouvem pelo microfone escondido - pena que não da pra importar bonecas infláveis :(

Editado por Godofredo27
Postado
Em 19/11/2021 em 07:46, Alex_83 disse:

Eu não to nem ai, minha bola esquerda pra china.

Não tenho nenhuma informação confidencial alem das fotos que posto aqui KKKKKKKKKKKKK.

Postado
Em 19/11/2021 em 07:55, Guimers disse:

Eu não to nem ai, minha bola esquerda pra china.

Não tenho nenhuma informação confidencial alem das fotos que posto aqui KKKKKKKKKKKKK.

Mas esse não é problema: o problema é o smartwatch te manipular!! Tu tomou a coronavac? Espero que não, porque ela entra em conexão inalâmbrica com o huawei, e aí já era, tu vira um zumbi comunista.

Postado

Voltando pra relatar que acabei comprando o Galaxy Watch 4, achei bem completo e vai suprir bem o que eu estava buscando.

Um diferencial nele foi a inclusão de bioimpedância através do próprio relógio, vi alguns comparativos entre os números fornecidos pelo relógio, e a bioimpedância propriamente dita, e as diferenças ficaram em torno de 2% para mais ou menos, achei um bom número.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...