Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na "veia" Ao Fazer Rosca Martelo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal..

sempre que faço rosca martelo, a partir da 2ª série eu sinto uma dor imensa como se viesse da veia que passa do lado interno do pulso (do lado direito).. Como no movimento ela fica pra cima, parece que se forçar muito ela vai estourar.. chega a encomodar bastante, por isso larguei um pouco de lado a rosca martelo..

Alguem saberia me dizer o que pode ser isso?

Valeu!!

Publicidade

Postado

poise..

em nenhum outro exercicío eu sinto dor.. é só neste mesmo!

Como mencionei, parece que a dor não vem do osso e sim da veia.. como se ela tivesse encomodando!

Postado

Eu já senti isso, a dor é como se tivesse apertando o braço né.. tipw qndo vai medir a pressão ? Quando comecei a treinar sentia isso tbm e bem naquela veia grandona que fica entre o braço e o antebraço geralmente usado pra tirar sangue, a dor não era intensa mas com o tempo de treino parou de doer.

Postado

Cara na veia não se sente dor alguma...só se você estiver entrando em enfarte huaHUAhuAHUahuAHU

O que eu acho muito dificil.

O que provavelmente pode ser é uma dor muscular oooooooooooooou tbm algum nervo inflamado, mas enfim nada melhor que ir no médico e tirar suas duvidas cara.

Postado

achei que só eu sentisse isso

Sempre quando eu faço rosca direta dói no meu braço direito, a veia fica muito alta

Veia ficar alta é uma coisa chamada "vascularização" é diferente, é o resultado do treino com peso e com o alto recrutamento das fibras musculares, que precisam de mais sangue ai onde acontece a vasodilatação é onde a veia fica mais larga, e onde fica mais saltada.

Mas a dor eu estava vendo aqui pode ser o execesso de carga. Tenta reduzir a carga pra se reacostumar dai passa pra essa mesma carga x)

Qualquer coisa já sabe o médico é a melhor pedida!

Postado

Veia ficar alta é uma coisa chamada "vascularização" é diferente, é o resultado do treino com peso e com o alto recrutamento das fibras musculares, que precisam de mais sangue ai onde acontece a vasodilatação é onde a veia fica mais larga, e onde fica mais saltada.

Mas a dor eu estava vendo aqui pode ser o execesso de carga. Tenta reduzir a carga pra se reacostumar dai passa pra essa mesma carga x)

Qualquer coisa já sabe o médico é a melhor pedida!

Foi logo quando aumentei a carga que senti isso.

Agora tá diminuindo bastante a dor, ontem, por exemplo, só senti no final da série.

Mas a veia do braço direito ficava muito maior que a do esquerdo, muito mesmo, dava até medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...