Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo enantato de testosterona

Posts Recomendados

Opa galera, tenho 22 anos, treino desdos 15 anos, altura:1,68 peso:77kg bf:~12% e 100% natural, iniciei a academia com 50kg.

Hoje depois de 7 anos de treino creio q estou pronto para meu primeiro ciclo e decidir usar 250mg de enantato de testo por semana, durante 10 semanas, e tenho bastante dúvida de o que usar e como usar os produtos da TPC, estou dando uma estudada sobre, então quem puder me ensinar mais sobre agradeço.

E acham que vale a pena um cruise de 250mg de testo por semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/11/2021 em 15:12, lycanFeliz disse:

Opa galera, tenho 22 anos, treino desdos 15 anos, altura:1,68 peso:77kg bf:~12% e 100% natural, iniciei a academia com 50kg.

Hoje depois de 7 anos de treino creio q estou pronto para meu primeiro ciclo e decidir usar 250mg de enantato de testo por semana, durante 10 semanas, e tenho bastante dúvida de o que usar e como usar os produtos da TPC, estou dando uma estudada sobre, então quem puder me ensinar mais sobre agradeço.

Valer a pena é relativo, pode valer a pena pra uns e pra outros não. Só você pode avaliar isso.

Como você mesmo disse, é dose de cruise, portanto não pode esperar muita coisa. Vai ter resultado (considerando que todo o resto esta alinhado)? Sim. Provavelmente uma melhora na densidade, qualidade muscular e etc. Vai "explodir"? Difícil. 

Só não tenho certeza de quão inteligente é zerar o eixo, ganhar pouco e dps parar de usar e perder mais da metade. Compreende?

Talvez seja interessante avaliar a viabilidade de se manter em cruise por mais tempo, mas ai vai depender do seu objetivo. Vale se manter em cruise se pensa em seguir esse estilo de vida ou competir, visando 1 ou 2 blast no ano, etc. 

Com 22 anos, se você não está apto a torrar uma grana, melhor não começar. Tenha em mente que fazer o "certo", custa caro, tem bala na agulha pra bancar?

Tá abrindo mão da tua saúde, tendo colaterais a curto prazo ou não, os de longo virão. Tá disposto a isso?

Link para o comentário

pelos seus dados, PARECE, repito, PARECE, que realmente você sabe treinar e comer, posta uma foto do shape ai,

se, de fato, for verdade, 250mg não vão te trazer grandes resultados, mas os colaterais vão ser iguais, então eu começaria com 400 ou 500mg de uma vez

Link para o comentário

Se tem 7 anos de treino consistentes, essa dosagem não vai te trazer muita coisa, vai te frustar.

Se fosse usar pra um cutting visando segurar massa muscular, ok.

Entenda que hormônio é algo BEM sério, se tem todas essas duvidas programe-se pra iniciar nesse mundo daqui um tempo e dedique-se pra estudar ao máximo agora.

Sendo claro com você, pelo seu tempo de treino fazer CICLO vai ser perda de tempo, o que vier emprestado com a droga vai embora com a TPC.

Esteroide EMPRESTA músculo, tirou o hormônio você perde o que veio dele.

Editado por tmz
Link para o comentário

Se for CICLO, sim, 250mg é pouco pra usar.

Se for pra usar continuamente, sem parar, essa dose dá tranquilamente.

Estou usando há pouco mais de 1 ano praticamente essa dose (iniciei com 250mg e hoje uso 300-350mg) e ganhei 10 kgs até hoje, sem bulkar e basicamente comendo em manutenção.

Link para o comentário

Em 18/11/2021 em 16:12, SaBiih disse:

Se for CICLO, sim, 250mg é pouco pra usar.

Se for pra usar continuamente, sem parar, essa dose dá tranquilamente.

Estou usando há pouco mais de 1 ano praticamente essa dose (iniciei com 250mg e hoje uso 300-350mg) e ganhei 10 kgs até hoje, sem bulkar e basicamente comendo em manutenção.

Exatamente!

Se for pra evoluir a longo prazo, 250mg já vai ser BEM diferente de um cara natural.

De toda forma, hoje eu não vejo sentido em ciclar com dosagem alta porque no pós ciclo vai tudo embora.

Cara fica grande uns tempos e depois ta murcho de novo e vivendo de ilusão, porque na hora que murchar vai querer fazer outro ciclo.

Ciclo eu acho viável só pro cara que quer fazer um cutting pro verão, ai 250mg/sem ta ótimo pra segurar massa muscular, fora isso... inviável.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...