Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi acho o mais provável a falsificação das deposteron então, to lascado peguei um enantato hoje da lander mas só vai chegar la pra semana que vem e olhe lá e só tenho mais uma testo aqui 🤦🏻, sobre o anastrozol ja serie interessante mandar 0,5mg a cada uns 3 dias pela alteração do estradiol?

Publicidade

Postado

Por mais que algumas farmácias vendam sem receita, acho muito difícil, algo proveniente de lá, ser falso.

O modo de compra dos laboratórios é sistêmico, falo por experiência.

Só se o dono for igual ou pior, no caso, que um desses fornecedores de substância oleosa duvidosa em ampolas.

Postado
Em 19/11/2021 em 00:28, Torv1 disse:

Por mais que algumas farmácias vendam sem receita, acho muito difícil, algo proveniente de lá, ser falso.

Só se o dono for igual ou pior, no caso, que um desses fornecedores de substância oleosa duvidosa em ampolas.

Sim por isso acho provavelmente houve falsificação da deposteron pois comprei do mesmo fornecedor da deca ou seja não foi diretamente de uma “farmácia” por mais que veio na caixa td certinho vai saber, já as duras que usava comprei em farmácia sem receita, mais caro porém era farmácia, o pior que um parceiro meu encomendou 20cx de deposteron desse fornecedor e olha que esse fornecedor patrocina bastante atleta conhecido eim 👀....bom peguei enantato da lander agora de outro agora é esperar chegar a fazer o teste só espero que não demore to sem nenhuma testo aqui tomei a ultima dura que achei aqui hoje....

sobre a alteração do estradiol sera que alguém mais experiente poderia me dizer se devo mandar pelo menos 1mg/semana meu mamilo esta sem nenhum caroço, sem coceira ou dor, só fica inchado as vezes parecendo uma biqueta e depois volta ao normal isso varias vezes...

Postado
Em 18/11/2021 em 13:50, piquaj disse:

To na oitava semana do ciclo porém recentemente pela falta da dura usei deposteron nas ultimas 3 doses, fiz exames e minha testo total deu só 665ng/ml

testo falsa 
(e sim tem de farmacia falsificada, principalmente naquelas que se dizem parceiras e te vendem sem receita)

estradiol deu 73,2 pg/ml

ja seria recomendável entrar com anastrozol

até pode melhorar esse E2 
mais o principal é subir essa testo 

lh e fsh 0,3 mUI/ml bem abaixo da média, normal?

inibição devido a testo exógena, por menor que seja a dose  
normal 

Postado
Em 19/11/2021 em 01:04, piquaj disse:

Sim por isso acho provavelmente houve falsificação da deposteron pois comprei do mesmo fornecedor da deca ou seja não foi diretamente de uma “farmácia” por mais que veio na caixa td certinho vai saber, já as duras que usava comprei em farmácia sem receita, mais caro porém era farmácia, o pior que um parceiro meu encomendou 20cx de deposteron desse fornecedor e olha que esse fornecedor patrocina bastante atleta conhecido eim 👀....bom peguei enantato da lander agora de outro agora é esperar chegar a fazer o teste só espero que não demore to sem nenhuma testo aqui tomei a ultima dura que achei aqui hoje....

sobre a alteração do estradiol sera que alguém mais experiente poderia me dizer se devo mandar pelo menos 1mg/semana meu mamilo esta sem nenhum caroço, sem coceira ou dor, só fica inchado as vezes parecendo uma biqueta e depois volta ao normal isso varias vezes...

Estradiol alto, mamilo, tomar ou não, é uma discussão grande!

Há artigos que rechaçam o uso indiscriminado, há quem ache que a base tem de ter para evitar.

E para você sentir uma coceira, basta o povo falar.

Na minha opinião, só com evidência forte sem auto avaliação ou exame apontando tal.

Sentir coceira por pelo crescendo , coisas assim, pode acontecer.

1mg semana pode ser um bom número! 

Postado (editado)

Valeu galera, bom vou entrar a partir de semana que vem com anastrozol 0,5mg seg e qui, comprei enantato da landerlan com fornecedor oficial ontem, agora é aguardar chegar e que bata tudo certo pra dar continuidade, mandei a ultima dura que tinha aqui ontem tomara que segure o reggae até chegar o enan.

pior que um parceiro meu pegou 22 caixas de deposteron desse fornecedor pelo jeito vai dar pra usar pra fritar pastel só.....

Editado por piquaj
Postado
Em 19/11/2021 em 00:28, Torv1 disse:

Me diga aí, como eles fazem pra vender sem receita, a Anvisa n recolhe a receita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...