Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz exames a dois dias e achei os resultados diferentes do que eu esperava,  estou usando 500mg/sem dura(farmácia) e 400mg/sem deca(american plus) Segue as duvidas se alguém mais experiente puder me ajudar agradeço...

1.
To na oitava semana do ciclo porém recentemente pela falta da dura usei deposteron nas ultimas 3 doses, fiz exames e minha testo total deu só 665ng/ml e a livre 19,94ng/ml sera que foi pela troca do ester ou possivel falsificação da dura ou deposteron pois não ouve empilhamento? 

2.

estradiol deu 73,2 pg/ml

ja seria recomendável entrar com anastrozol 0,5 duas vezes na semana ou outra dose?

3. lh e fsh 0,3 mUI/ml bem abaixo da média, normal?

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/11/2021 em 13:59, projetohuck2 disse:

American óleo plus

Só a deca é american a testo não, apesar que a deposteron que usei foi comprada do mesmo fornecedor...

Editado por piquaj
Postado
Em 18/11/2021 em 14:01, piquaj disse:

Só a deca é american a testo não 

Sua durateston e deposteron foram comprados diretamente de uma farmácia e com receita? Porque existe chances de serem falsificadas (acredito que mesmo dentro de uma farmácia porque conseguem vender sem receita de algum modo).

E deposteron tem 100mg/ml, não sei se você está ciente disso.

Postado
Em 18/11/2021 em 14:12, Mr Nobody disse:

Sua durateston e deposteron foram comprados diretamente de uma farmácia e com receita? Porque existe chances de serem falsificadas (acredito que mesmo dentro de uma farmácia porque conseguem vender sem receita de algum modo).

E deposteron tem 100mg/ml, não sei se você está ciente disso.

A dura comprei de farmácia local sem receita ja a deposteron comprei do mesmo fornecedor que peguei a deca, então mandei 4ml na semana fazendo 400mg, pode ser que as duras tavam batento e tal e essas ultimas depo que mandei se forem falsificadas avacalharam tudo? 

Postado
Em 18/11/2021 em 14:26, piquaj disse:

A dura comprei de farmácia local sem receita ja a deposteron comprei do mesmo fornecedor que peguei a deca, então mandei 4ml na semana fazendo 400mg, pode ser que as duras tavam batento e tal e essas ultimas depo que mandei se forem falsificadas avacalharam tudo? 

O que eu posso te dizer é que tem testosterona em alguma coisa que você tomou pelo LH e FSH estarem zerados.

Não sei o que você quis dizer com nas ultimas 3 doses de deposteron. Porque se isso significa 3 semanas, então a testo estar em 600ng/dl seria normal. Se quer dizer uma dose a cada 3~4 dias, esperaria que a sua testo estivesse mais alta ou simplesmente o seu corpo esta convertendo mais testo em E2 e DHT.

Postado
Em 18/11/2021 em 14:36, Mr Nobody disse:

O que eu posso te dizer é que tem testosterona em alguma coisa que você tomou pelo LH e FSH estarem zerados.

Acredito que a Deca é autêntica.

To em cruise com durateston de farmácia (comprei com receita), to tomando 1 a cada 4 dias e minha testo bateu 1100ng/dl, no normal passa de 2000ng/dl.

Agora nem tem mais dura nas farmácias, to em dúvida se esse ultimo lote veio com algum problema, será que foi algum problema na Aspen? 

Joguei 4 caixas dessas dura fora, nem adianta perder tempo porque não tem onde recorrer.

Vou começar a usar deposteron e depois fazer exame pra ver.

Postado

Dura zerou teu eixo (lh fsh) - mas nas ultimas semanas ce ta mandando só óleo mesmo e esses 665ng/ml é empilhamento da dura - ou uma subdosagem extrema desse deposteron
American Labs é isso ai mesmo, óleo de soja por 20 reais o ML

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...