Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/11/2021 em 13:20, MBD disse:

Poder você pode, mas é pouquíssimo provável que você sinta diferença na performance da luta com meio comprimido. E sim, sofrerá alteração no eixo.

Não compensa.

sem mais 

Publicidade

Postado
Em 17/11/2021 em 16:26, tmz disse:

Quer usar bomba? Sempre utilize testo base, essa é a regra.

Vai perder tempo com hemo pra essa finalidade, você ao menos faz musculação? Ou vai usar esteroide só pro jiu?

faço academia já há 6 anos , e sempre fiz um ciclo por ano, mas agora com o  jiu eu quero só força mesmo , ai me veio de usar hemegenin , nunca usei hemegenin, o maximo que usei  de danone forte foi acetato de trembo por algumas semanas 

Em 17/11/2021 em 16:26, tmz disse:

• 3 meses depois...
Postado
Em 17/11/2021 em 12:44, noelbombaaaaa disse:

Olá pessoal blz ?

queria saber a opinião de voces se eu posso tomar somente hemogenin ,meio comprimido antes do treino de jiu jitsu,

Estou falando isso pq somente quero aumento de força na luta ,sera q iria meixer no meu eixo so tomando ele ? 

ja fiz varios ciclos de esteroides mas nunca fiz voltado so para a luta como quero agora, eu queria halotestin mas é mto hard encontrar , entao fui de hemogenin

Todo Esteróide Anabólico inibe o eixo, independente da dosagem. Se quer apenas aumentar a força, vai de testo (se é a curto prazo, escolhar ésteres mais curtos, como propionato). Vai enibir o eixo do mesmo jeito, porém, menos danos (principalmente hepáticos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...