Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal blz ?

queria saber a opinião de voces se eu posso tomar somente hemogenin ,meio comprimido antes do treino de jiu jitsu,

Estou falando isso pq somente quero aumento de força na luta ,sera q iria meixer no meu eixo so tomando ele ? 

ja fiz varios ciclos de esteroides mas nunca fiz voltado so para a luta como quero agora, eu queria halotestin mas é mto hard encontrar , entao fui de hemogenin

Publicidade

Postado
Em 17/11/2021 em 12:44, noelbombaaaaa disse:

1-Olá pessoal blz ?

2-queria saber a opinião de voces se eu posso tomar somente hemogenin ,meio comprimido antes do treino de jiu jitsu,

3-Estou falando isso pq somente quero aumento de força na luta ,sera q iria meixer no meu eixo so tomando ele ? 

ja fiz varios ciclos de esteroides mas nunca fiz voltado so para a luta como quero agora, eu queria halotestin mas é mto hard encontrar , entao fui de hemogenin

1- Blz

2- não recomendo

3- sim, mexeria

Postado
Em 17/11/2021 em 12:57, anjosgotoglory disse:

Tu não colocou idade, altura, peso, NADA.

Ninguém aqui tem bola de cristal, amigo.

ENTENDI , cara tenho 1,80 de altura , peso 92 kilos , ja fiz varios ciclos, e como falei oq quero saber é se tem algum problema em mandar hemogenin sozinho , ou tomar ele com alguma testo 

• Moderador
Postado

Poder você pode, mas é pouquíssimo provável que você sinta diferença na performance da luta com meio comprimido. E sim, sofrerá alteração no eixo.

Não compensa.

Postado
Em 17/11/2021 em 13:20, MBD disse:

Poder você pode, mas é pouquíssimo provável que você sinta diferença na performance da luta com meio comprimido. E sim, sofrerá alteração no eixo.

Não compensa.

então vou mandar uma testo base junto , vou colocar cipionato e hemgenin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...