Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seu e2 tá muito, muito baixo pela proporção de testo, EU abaixaria essa dose de 1mg por semana pra pelo menos 1 mg a cada uns 4-5d, e2 baixo prejudica muito mais que alto.

e sim sua plr está alta pra te dar esse sintoma de gineco. Sugiro comprar cabergolina o quanto antes OU parlodel 

Editado por LucasBora

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 17/11/2021 em 12:21, LucasBora disse:

Seu e2 tá muito, muito baixo pela proporção de testo, EU abaixaria essa dose de 1mg por semana pra pelo menos 1 mg a cada uns 4-5d, e2 baixo prejudica muito mais que alto.

O cara ta tomando 1mg de anastrozol POR DIA.

:suicide_anim:

Postado
Em 17/11/2021 em 12:16, tmz disse:

Você ta usando finasterida?

Não.

Em 17/11/2021 em 12:21, LucasBora disse:

e sim sua plr está alta pra te dar esse sintoma de gineco. Sugiro comprar cabergolina o quanto antes OU parlodel 

entendi, no caso então tamoxifeno não iria ajudar né? 

Postado
Em 17/11/2021 em 12:49, LucasBora disse:

Você estaria tratando o sintoma, não a causa. 

Entendi, vi alguns artigos aqui no fórum que citam a prolactina associada ao estradiol, nesse caso tem como o estádio está baixo e a prolactina alta ?

Postado
Em 17/11/2021 em 13:45, rafy123 disse:

Entendi, vi alguns artigos aqui no fórum que citam a prolactina associada ao estradiol, nesse caso tem como o estádio está baixo e a prolactina alta ?

É possível.

Um tumor pode elevar a prolactina para a casa dos 3 dígitos.

Ou a utilização de alguma medicação - antidepressivos e ansioliticos (outras classes de medicações também podem afetar a PRL).

Postado
Em 17/11/2021 em 14:06, Mr Nobody disse:

É possível.

Um tumor pode elevar a prolactina para a casa dos 3 dígitos.

Ou a utilização de alguma medicação - antidepressivos e ansioliticos (outras classes de medicações também podem afetar a PRL).

Entendi, mas normalmente ele é associado ao estrogênio?

outra dúvida, o exame de tgp deu alterado, 70 enquanto a referência é até 50. Mas o Tgo deu dentro dos parâmetros… devo me preocupar ou essa alteração é esperada pelo ciclo e não devo me preocupar? hematócrito tambem deu ok 46%

Postado
Em 17/11/2021 em 23:16, rafy123 disse:

Entendi, mas normalmente ele é associado ao estrogênio?

outra dúvida, o exame de tgp deu alterado, 70 enquanto a referência é até 50. Mas o Tgo deu dentro dos parâmetros… devo me preocupar ou essa alteração é esperada pelo ciclo e não devo me preocupar? hematócrito tambem deu ok 46%

Estrogênio + Progesterona (se não me engano) são hormônios necessários para a produção de PRL.

Quanto ao TGO e TGP são fracos indicadores de danos, um natural treinando vai alterar a esses marcadores. Para o figado teria que ser Bilirrubina e Gama GT.

Postado
Em 17/11/2021 em 23:37, tarzan92 disse:

estudar e ler véi

Se não vai agregar em nada melhor ficar caladinho..

Em 17/11/2021 em 23:21, Mr Nobody disse:

Estrogênio + Progesterona (se não me engano) são hormônios necessários para a produção de PRL.

Quanto ao TGO e TGP são fracos indicadores de danos, um natural treinando vai alterar a esses marcadores. Para o figado teria que ser Bilirrubina e Gama GT.

Muito obrigado irmão pela sua ajuda 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...