Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, estou em um ciclo de 500mg dura e 400mg deca por semana, estou na 3 semana e está comecando uma leve ginecomastia, porem fiz exames semana passada e meu estradiol está em 27pg/mL, estou usando 1mg de anastro por dia, devo usar tamax tambem? ou pode ser a prolactina por causa da deca? não fiz exame de prolactina pq a medica disse que não precisava 😒 e agora para conseguir uma guia nova vai demorar um pouco. enfim o que devo fazer? não sinto muita sensibilidade mas sinto um crescimento de uma glandula e inchaço na região do mamilo.

tenho:

27 anos

90Kg jejum ( 10%bf)

1,80cm

exames:

https://ibb.co/LJTh181

Spoiler

Editado por rafy123

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
Em 17/11/2021 em 11:48, Kaku disse:

Faz o de prolactina.

Sue estradiol tá bom, eu não baixaria mais

para conseguir a guia do exame de prolactina vou ter que voltar la na medica, problema que ela é bem chatinha para essas coisas e ainda tem que esperar umas 2 semanas 

Editado por rafy123
Postado
Em 17/11/2021 em 11:49, rafy123 disse:

para conseguir a guia do exame de prolactina vou ter que voltar la na medica, problema 

Ou pagar o exame no particular, sem a necessidade de uma guia.

E não, deca não vai necessariamente aumentar a PRL - mas seria bom fazer um exame. Tem um estudo de Testo Only vs Deca Only e a PRL aumentou em quem estava em Testo Only, mas se manteve em Deca Only.

27ng/dl de E2 não é alto, se você estiver com o DHT normal. Se estiver se entupindo de finasterida e derivados para manter o cabelo, 27ng/dl pode ser muit.

Postado
Em 17/11/2021 em 11:48, Kaku disse:

Faz o de prolactina.

Sue estradiol tá bom, eu não baixaria mais

Acho difícil não baixar mais que isso com 1mg/dia de anastro.

Provavelmente no próximo exame o E2 estará zerado.

Em 17/11/2021 em 11:49, rafy123 disse:

para conseguir a guia do exame de prolactina vou ter que voltar la na medica, problema 

Parça, se é particular, vai lá logo. Ela que se foda.

Se já está grande a ponto de incomodar você, manda 20mg de tamox por dia até ver melhora.

Postado
Em 17/11/2021 em 11:52, Mr Nobody disse:

Ou pagar o exame no particular, sem a necessidade de uma guia.

E não, deca não vai necessariamente aumentar a PRL - mas seria bom fazer um exame. Tem um estudo de Testo Only vs Deca Only e a PRL aumentou em quem estava em Testo Only, mas se manteve em Deca Only.

27ng/dl de E2 não é alto, se você estiver com o DHT normal. Se estiver se entupindo de finasterida e derivados para manter o cabelo, 27ng/dl pode ser muit.

mas mesmo pagando particular eu preciso de um pedido medico para fazer o exame não? não estou tomando nada alem da dura, deca e anastro.

Em 17/11/2021 em 11:53, AlemãoVazquez disse:

Acho difícil não baixar mais que isso com 1mg/dia de anastro.

Provavelmente no próximo exame o E2 estará zerado.

Parça, se é particular, vai lá logo. Ela que se foda.

Se já está grande a ponto de incomodar você, manda 20mg de tamox por dia até ver melhora.

na verdade ja estou tomando o anastro desde o inicio do ciclo, não está grande mas está comecando a incomodar e dando pira de crescer mais

Postado
Em 17/11/2021 em 11:57, rafy123 disse:

mas mesmo pagando particular eu preciso de um pedido medico para fazer o exame não? não estou tomando nada alem da dura, deca e anastro.

Não, você só precisa de uma guia médica se o exame tiver algum risco, para exames de sangue em geral você só precisa ir em algum laboratório.

Postado
Em 17/11/2021 em 12:00, Mr Nobody disse:

Não, você só precisa de uma guia médica se o exame tiver algum risco, para exames de sangue em geral você só precisa ir em algum laboratório.

minha vida toda eu pensando que precisava de guia. vou fazer então o de prolactina e dht que ela não passou

Postado
Em 17/11/2021 em 12:06, rafy123 disse:

minha vida toda eu pensando que precisava de guia. vou fazer então o de prolactina e dht que ela não passou

1mg de anastrozol por dia é muita coisa.

Você ta usando finasterida?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...