Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintomas de estradiol alto x sintomas de estradiol baixo x dose de anastrozol

Posts Recomendados

Em 17/11/2021 em 12:20, jovemsonhador disse:

Dei uma fugida da dieta por alguns dias. Eu lesionei meu ombro e fiquei aproximadamente 2 semanas sem conseguir treinar (realmente não era frescura, era inviável treinar e o meu receio era lesionar mais ainda), porém para não ficar parado, continuei com cardio leve 3x na semana.

Não parei com as aplicações (não tinha necessidade), mas nesse meio tempo sem treinar, comecei a sentir todos esses sintomas (pouco de falta de ar, retenção, aumento de BF, sensação de cansaço) e bpm acelerado (100bpm em repouso).

Porém, durante o cardio, todos, literalmente TODOS os sintomas somem, é como se eu estivesse 100%.

Minha preocupação maior agora é em corrigir isso, principalmente a PA e a falta de ar.

Tá respondido, comeu igual um maluco, bf alto = alteração na p.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Meu conselho:

1) Faz o exame do e2;

2) Fecha a boca por enquanto, entra em isocalórica ou déficit leve, reduza os carbos;

3) Mantem pelo menos 30 a 45 min de cardio LISS todo dia, em jejum ou pós treino;

4) No mínimo 4 litros de ÁGUA por dia. Se encher o bico de café, refrigerante e suco, aumente ainda mais a ÁGUA.

Link para o comentário

Amigo, esse é teu segundo tópico sobre o mesmo tema.

A galera, eu inclusive, já recomendou fazer exames (incluindo E2), cuidar da dieta, cardio, etc...

Você ignorou tudo e vai ignorar de novo, até alguém falar pra você que a culpa é do E2, que é o que você quer ouvir e é o mais "fácil" de consertar.

Assim fica bastante difícil ajudar.

Mais uma vez: tua dieta, treino, tua individualidade, terão mais consequência na tua pressão e falta de ar do que o E2 sozinho.

Link para o comentário

Em 17/11/2021 em 13:07, Zanne disse:

Essa retenção aí pode ser gordura...e/ou dieta ruim.

quando eu tava com +90kg e BF alto, minha pressão vivia na casa do caralho.

Mesma coisa se como alimentos muito gordurosos, colesterol.

Vou corrigir o que tá de errado na dieta e me atentar a esse tipo de alimento.

Em 17/11/2021 em 13:10, LucasBora disse:

Bf deu uma aumentada e retenção… a última coisa vai ser sua testo, sua dieta tá ruim, provável que não faz cardio e nem bebe água o suficiente, OU hematócrito alto.

Sim, o foco mesmo vai ser em abaixar o BF e aumentar a frequência de cardios.

Em 17/11/2021 em 13:19, MBD disse:

Meu conselho:

1) Faz o exame do e2;

2) Fecha a boca por enquanto, entra em isocalórica ou déficit leve, reduza os carbos;

3) Mantem pelo menos 30 a 45 min de cardio LISS todo dia, em jejum ou pós treino;

4) No mínimo 4 litros de ÁGUA por dia. Se encher o bico de café, refrigerante e suco, aumente ainda mais a ÁGUA.

Obrigado pela resposta irmão. Por algum motivo, o lab que fiz os exames estão com atraso na entrega dos resultados e sairá somente na sex/seg.

Mas é exatamente isso o que vou fazer, corrigir a dieta e aumentar a frequência de cardios.

Em 17/11/2021 em 13:23, egoless disse:

A galera, eu inclusive, já recomendou fazer exames (incluindo E2), cuidar da dieta, cardio, etc...

Você ignorou tudo e vai ignorar de novo, até alguém falar pra você que a culpa é do E2, que é o que você quer ouvir e é o mais "fácil" de consertar.

Mais uma vez: tua dieta, treino, tua individualidade, terão mais consequência na tua pressão e falta de ar do que o E2 sozinho.

Obrigado pela resposta irmão, mas não foi o mesmo intuito. O primeiro tópico eu abri porque tinha dúvidas SE o enantato de testosterona poderia causar algum desses sintomas. Eu agradeço suas dicas e pode ter certeza que vou segui-las.

Este tópico foi em relação aos sintomas de e2 alto e dosagem de anastrozol, porém só vou ter certeza quando eu pegar os resultados dos exames.

Link para o comentário

Galera, agradeço a todos que responderam. Eu realmente dei um up na balança muito grande e infelizmente não foi 100% massa muscular. Acho que meu organismo não acompanhou esse ganho de peso em um curto período de tempo. 

Próximo passo agora é aumentar a frequência de cardio, corrigir a dieta e esperar os resultados dos exames.

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário

Tenho outra dúvida: vocês acham que devo cessar o uso de testosterona exógena por enquanto? Ou não há qualquer necessidade de interromper o uso? Desculpa se a pergunta for leiga. Eu realmente NUNCA tive qualquer um desses sintomas então ainda estou meio perdido, e além de tudo é algo que vem me deixando preocupado ultimamente.

Link para o comentário

Em 17/11/2021 em 13:44, jovemsonhador disse:

Tenho outra dúvida: vocês acham que devo cessar o uso de testosterona exógena por enquanto? Ou não há qualquer necessidade de interromper o uso? Desculpa se a pergunta for leiga. Eu realmente NUNCA tive qualquer um desses sintomas então ainda estou meio perdido, e além de tudo é algo que vem me deixando preocupado ultimamente.

Não.

Link para o comentário

muito improvável que se e2 esteja alto com 250mg/sem 

Em 17/11/2021 em 13:19, MBD disse:

Meu conselho:

1) Faz o exame do e2;

eu faria tudo isso 

Link para o comentário

Em 17/11/2021 em 13:23, egoless disse:

O meu E2 deu 82, como consertar essa poh?

Uma falta de ar e uma ansiedade do caramba.

TPC mesmo normal já ajuda ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...