Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 17/11/2021 em 17:00, TFBraga disse:

Valeu pela a dica, já fiz a pesquisa e tudo mais, so queria saber mesmo as dosagem se estão corretas e tals. Só percebo que tem muita gente infantil, para quem quer começar do zero e vê esse tipo de gente aí, é melhor fica de fora mesmo.

só zoando mesmo, não dá para levar seu tópico minimamente a serio.

sem informação nenhuma, quer ciclar com 3 sarms diferente.. 

18 anos de vida. quantos anos de treino ? ou meses ou dias.

não sabe treinar não sabe comer, e quer ciclar.

duas palavras.

para - bens

Editado por projetohuck2

Publicidade

Postado
Em 17/11/2021 em 16:12, projetohuck2 disse:

só zoando mesmo, não dá para levar seu tópico minimamente a serio.

sem informação nenhuma, quer ciclar com 3 sarms diferente.. 

18 anos de vida. quantos anos de treino ? ou meses ou dias.

não sabe treinar não sabe comer, e quer ciclar.

duas palavras.

para - bens

Isso mesmo, sou novo no ciclo, já tenho 3 anos de musculação, 3 ano de box 3 ano de Muay thai, sem contar as outras experiências de lutas e na academia Militar. Meu daí vc vem falar isso, faz favor filho.

Postado (editado)
Em 17/11/2021 em 18:17, TFBraga disse:

Isso mesmo, sou novo no ciclo, já tenho 3 anos de musculação, 3 ano de box 3 ano de Muay thai, sem contar as outras experiências de lutas e na academia Militar. Meu daí vc vem falar isso, faz favor filho.

Grandes bostas meu parceiro.

Se ta querendo ciclar com 3 sarms só mostra que você não sabe nada sobre ciclar.

Pra que ciclar com algo que é caro, tras poucos beneficios e muito colateral comparado ao AES? 

Se sarms fosse bom não teria sido proibido e sim substituido os AES.

Essas pesquisas que você fez deve ter sido na deepweb

Editado por Furzy
Postado
Em 17/11/2021 em 17:49, Furzy disse:

Grandes bostas meu parceiro.

Se ta querendo ciclar com 3 sarms só mostra que você não sabe nada sobre ciclar.

Pra que ciclar com algo que é caro, tras poucos beneficios e muito colateral comparado ao AES? 

Se sarms fosse bom não teria sido proibido e sim substituido os AES.

Essas pesquisas que você fez deve ter sido na deepweb

É incrível como você não consegue entender um simples texto, mas beleza mano, não sei mesmo sobre ciclo, mas tenta a sorte aí com algum cara que faz algo do tipo. Quem sabe um dia você tenha a disposição igual.

Postado
Em 17/11/2021 em 18:59, TFBraga disse:

É incrível como você não consegue entender um simples texto, mas beleza mano, não sei mesmo sobre ciclo, mas tenta a sorte aí com algum cara que faz algo do tipo. Quem sabe um dia você tenha a disposição igual.

Blz irmão, vai fundo. Não se esqueça de treino bem feito e dieta.

Tem gente que so aprende vivendo mesmo.

Postado
Em 17/11/2021 em 18:16, Furzy disse:

Blz irmão, vai fundo. Não se esqueça de treino bem feito e dieta.

Tem gente que so aprende vivendo mesmo.

Isso aí irmão, não adianta ficar discutindo por essa coisas aí, fica na paz aí, nada pessoal.

• 1 mês depois...
Postado
Em 16/11/2021 em 20:53, Mr Nobody disse:

SARMs foram proibidos no Brasil a pouco tempo e provavelmente vai ser difícil encontrar um médico que queira se arriscar, e em várias partes do mundo SARMs precisam de um aviso de que o produto é impróprio para humanos e a venda e liberada para pesquisa.

Na minha cidade, as farmácias de manipulação ainda estão trabalhando com ostarine.

Postado (editado)
Em 11/01/2022 em 11:19, andradeoliveira disse:

Na minha cidade, as farmácias de manipulação ainda estão trabalhando com ostarine.

Boa parte das farmácias de manipulação continuam fazendo esses lixos, eu sinceramente não sei como não tem fiscalização.

E não sei como tem bobo que compra.

Sei de farmácia aqui na cidade fazendo sem receita médica inclusive.

Editado por tmz
Postado
Em 11/01/2022 em 11:40, tmz disse:

Boa parte das farmácias de manipulação continuam fazendo esses lixos, eu sinceramente não sei como não tem fiscalização.

E não sei como tem bobo que compra.

Sei de farmácia aqui na cidade fazendo sem receita médica inclusive.

Tenho certa vontade de experimentar porque li relatos afirmando que dá muita força. Mas o povo fala tão mal que fico com o pé atrás.

Postado
Em 11/01/2022 em 13:38, andradeoliveira disse:

Tenho certa vontade de experimentar porque li relatos afirmando que dá muita força. Mas o povo fala tão mal que fico com o pé atrás.

Vai se frustrar!

Só causa retenção, nego ganha uns kg's na balança e acha que foi por conta dessas porcarias, inibe o eixo pior do que esteroide, os casos que já acompanhei inibiu BEM mais do que oxandrolona.

Se é pra fazer ciclo meia boca, usa oxandrolona pura, vai inibir o eixo de qualquer jeito mas pelo menos tem algum resultado.

Cara esteroide é o seguinte, ou você faz direito ou não faz.

Quer usar bomba? Estuda e usa sempre com testo base, se tem medo e/ou não tem conhecimento, não use!

Não existe uso saudável de esteroide, vai denegrir sua saúde, vai por em risco sua líbido/ereção, etc.

Se tem medo, não use!

Sarm é um esteroide com pouquíssimo resultado e colateral igual, só diz o contrário quem nunca usou, pegue um exame pré e pós ciclo de sarm pra ver.... 

90% das pessoas que usam sarm's são garotos jovens que utilizam pra "burlar" os pais dizendo que é suplementos, nenhum faz exame e por isso tem poucos relatos de "pós ciclo".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...