Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo, essas são as informações básicas que você mesmo tem que ir atrás. A única pessoa que vai pegar na sua mão e explicar como fazer cada coisa, seria alguém pago pra isso.

Aqui a galera comenta o plano que você vai colocar em ação. Por exemplo: você já tem o ciclo planejado/tem uma ideia, e a galera comenta.

Não falei isso no intuito de diminuir, mas porque é assim mesmo que funciona. Espero ter ajudado de alguma forma.

Publicidade

Postado

Cara, sai fora desse negócio de Sarms, isso aí roleta russa, pode não dar nada, mas vai pagar pra ver?

Até hoje só vi um youtuber famosinho falar bem desse negócio...outro dia vi uma live do Muzy onde relatou que alguns pacientes que utilizaram somente Sarms, estavam tendo vários efeitos colaterais severos o que vai contra a propaganda de que SARMS trás poucos colaterais.

Postado

Galera já falou e disse tudo o que dava pra dizer, mas vamos lá...

No mundo das paradinhas, TUDO TEM COLATERAL, a diferença é que algumas substâncias valem o colateral, outras não. Partindo dessa premissa, MIL VEZES melhor você usar a boa e velha TESTOSTERONA que tem uma gama de estudos e informações difundidas em fontes seguras, que te possibilitarão saber previamente o que vai rolar em termos de colaterais, resultados e possíveis danos à saúde, do que essa gambiarra que inventaram pra tirar dinheiro de trouxa.

Pega o tópico aqui do fórum mesmo, lá tem dosagem, TPC, tudo e se eu não me engano fica até mais barato que esse carnaval aí que você ta fazendo.

Querer usar veneno sem ter nenhum colateral é o mesmo que ir na zona sem camisinha achando que vai voltar pra casa sem no mínimo uma gonorreia.

Postado

Um monte de lixo cheio de colateral, gastaria 1/3 do valor com testosterona, risco infinitamente menor e resultado consistente.

SARM Só da colateral e retenção.

Me admira ainda ter gente comprando SARM.

Postado (editado)

Usa synthol logo, aplica ele no cérebro.....

Só pode ser medo de agulha kkkkkkk 

Editado por Furzy
Postado
Em 17/11/2021 em 09:15, East~ disse:

Galera já falou e disse tudo o que dava pra dizer, mas vamos lá...

No mundo das paradinhas, TUDO TEM COLATERAL, a diferença é que algumas substâncias valem o colateral, outras não. Partindo dessa premissa, MIL VEZES melhor você usar a boa e velha TESTOSTERONA que tem uma gama de estudos e informações difundidas em fontes seguras, que te possibilitarão saber previamente o que vai rolar em termos de colaterais, resultados e possíveis danos à saúde, do que essa gambiarra que inventaram pra tirar dinheiro de trouxa.

Pega o tópico aqui do fórum mesmo, lá tem dosagem, TPC, tudo e se eu não me engano fica até mais barato que esse carnaval aí que você ta fazendo.

Querer usar veneno sem ter nenhum colateral é o mesmo que ir na zona sem camisinha achando que vai voltar pra casa sem no mínimo uma gonorreia.

Valeu pela a dica, já fiz a pesquisa e tudo mais, so queria saber mesmo as dosagem se estão corretas e tals. Só percebo que tem muita gente infantil, para quem quer começar do zero e vê esse tipo de gente aí, é melhor fica de fora mesmo.

Postado
Em 17/11/2021 em 08:45, egoless disse:

Meu amigo, essas são as informações básicas que você mesmo tem que ir atrás. A única pessoa que vai pegar na sua mão e explicar como fazer cada coisa, seria alguém pago pra isso.

Aqui a galera comenta o plano que você vai colocar em ação. Por exemplo: você já tem o ciclo planejado/tem uma ideia, e a galera comenta.

Não falei isso no intuito de diminuir, mas porque é assim mesmo que funciona. Espero ter ajudado de alguma forma.

Valeu aí, sou novo no site, daí não sei perguntar, mas já tenho a noção básica do que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...