Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Enantato de Testosterona + Nandrolona Landerlan por 12 semanas

Posts Recomendados

Em 16/11/2021 em 20:05, Kaku disse:

1mg de anastrozol no dia das aplicações (se estiver fazendo duas aplicações).
Vai acompanhando que provavel que a sensibilidade suma na segunda dose.

Aí vai ajustando, talvez utilizando 0,5mg a cada aplicação.. etcé muito individual
Sua alimentação já é boa, nao invente de usar nada alem de comida, multvitaminico é totalmente dispensavel

Obrigado pela ajuda. Amanhã (dia de aplicação) farei isso e também no sábado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A respeito da dieta, eu como mais ainda e mantenho 85~86kg com 176cm de altura kkkkk tô tentando ganhar peso, mas é osso, não sei o bf, porém abs e vascularização aparente, acredito que embaçat muito o abs não vira..

A minha é quase igual, diferença que são 500g de arroz em todas as 5 ref e 10 ovos (7 claras e 3 inteiros), fora a caralhada de fruta.

Editado por BADANCE
Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 19:28, lula13 disse:

Em relação ao aumento de hematócritos e da pressão arterial tou com algumas caixas de enalapril e tenho um medidor de pressão aqui no quarto. Até agora tudo ok, mas ao menor sinal já entro com o protetor correspondente.

Eu não usaria IECA num ciclo... Desnecessário e pode trazer colaterais totalmente desnecessários. 

Se a pressão sair de controle , tem algo muito errado no protocolo.

Em relação a sensibilidade, a relação testo E2 tá bagunçada, tem quem defenda doses maiores de testo, já que a aromatase se autorregula.

Eu não diminuiria a dose manteria as 500mg e observaria se a sensibilidade não é psicológica.

No mais, faz o básico bem feito que não tem erro.

Link para o comentário

Atualização:

I - Hoje pela manhã a sensibilidade estava muito maior. Percebi um incomodo quando coloquei camisa e o cinto de segurança do carro. Além disso notei a formação de um pequeno "caroço" no mamilo direito, semelhante à um que tive durante a puberdade.

II - Prontamente decidi interromper as aplicações de testosterona e comecei a fazer a utilização de 40mg de tamoxifeno por dia, até a sensibilidade diminuir e o caroço sumir.

III - Acredito que isso foi até bom, pois esse pequeno "teste" com poucas dosagens serviu para me mostrar como meu corpo se comporta diante dos AE'S. Agora já sei que ele responde satisfatoriamente com pouca droga e também que tenho pré-disposição a aromatizar, algo que jamais imaginei que teria pois sempre fui magro. Logo, terei mais cuidado com isso durante o ciclo, utilizando IA do começo até o final para precaver.

Obs: Fica a dica para quem está iniciando agora, estude cada colateral das drogas e tenha sempre seus protetores à disposição, é muito importante. Você nunca sabe como seu corpo irá reagir. 

IV - Quando esse pequeno incoveniente se estabilizar voltarei a ciclar normalmente, com maiores cuidados quanto a aromatização e postarei aqui os resultados de exames de sangue e check-ups completos, além dos ganhos obviamente.

Editado por lula13
Link para o comentário

Em 17/11/2021 em 16:05, lula13 disse:

utilizando IA do começo até o final para precaver.

I - Tava na cara que ia dar merda;

II - Você foi avisado

III - Parece que você não aprendeu o bastante, IA não é tic tac pra tomar à esmo, se teu e2 cair muito tua libido vai pro saco, estar no shape não serve pra muita coisa se você não vai ter vontade de comer ninguém.

Estude mais, mas o caminho é esse, o lado bom de sentir na pele é que esse é o melhor aprendizado.

Editado por East~
Link para o comentário

Em 17/11/2021 em 16:27, East~ disse:

I - Tava na cara que ia dar merda;

II - Você foi avisado

III - Parece que você não aprendeu o bastante, IA não é tic tac pra tomar à esmo, se teu e2 cair muito tua libido vai pro saco, estar no shape não serve pra muita coisa se você não vai ter vontade de comer ninguém.

Estude mais, mas o caminho é esse, o lado bom de sentir na pele é que esse é o melhor aprendizado.

Kkkkkk mas não deu merda. Não tou com ginecomastia, apenas sensibilidade inicial.

Utilizei baixas doses de hormônios em período de teste, antecipadamente, justamente para ver como meu corpo iria reagir quanto à absorção da substância, aplicações, se eu teria alguma alergia ou algum indício de predisposição a colateral (como tive).

Em relação ao IA, jamais disse que iria tomar à esmo. Apenas afirmei que irei fazer a utilização do anastrozol desde o inicio do ciclo, pois agora já tenho ciência que tenho propensão a aromatizar. E sim, eu já tenho consciência que o E2 baixo demais provoca queda na libido e pode provocar lesões articulares. Provavelmente utilizarei o anastrozol 1 day on e 4 days off. Nada em exagero.

De resto acredito que você pegou o bonde andando e não entendeu o contexto do post.

Editado por lula13
Link para o comentário

Em 17/11/2021 em 16:38, lula13 disse:

(como tive).

eu não levaria isso como base, você tem muito pouca massa magra, muito pouca mesmo, por isso aromatizou tanto, num futuro com mais MM pode ser que não aconteça

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 19:38, LucasBora disse:

e te falo mais, tu não banca 1 mês nessa dieta aí, te garanto.

Putz pensei a msm coisa, 5 refeições seguidas solidas, só de arroz e frango, mais de 4mil kcal.

Apesar q o cara eh super alto kk deve ter um estomago gigante, espaço tem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...