Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minha dieta


Chris Amaral

Posts Recomendados

Em 18/11/2021 em 10:21, EduBPnutrition disse:

veja só.. teu basal é em torno de 1700 ~ 1800 blz? ...  ai eu te faço umas perguntas antes de te responder o que acho... 
por quanto tempo você já vem fazendo essa dieta e como o corpo vem se comportando (mudanças)? percebeu algo? 
com relação ao nível de atividade física, além da musculação vem fazendo algo? qual intensidade tu treina? 
nos dias que não tem treino, você mantém essa quantidade de alimento? 
em um análise geral do dia, se sente confortável com essa quantidade de alimento? (muito cheio, ainda sente fome?)


a variação do teu gasto energético total vai depender, principalmente, do fator atividade física... teu plano está 900 ~1000kcal acima do basal.. então vc tem que está mantendo um puta nível de atividade pra pelo menos gastar uns 500kcal desse  excesso.. e ainda assim estar uns 400kcal ~500kcal acima do GET.. (trabalharia pensando no ganho de peso).. 
mas você falou que quer manter os 70kg... então..   

estou fazendo a mais ou menos 2 semanas e até agora não vi um ganho notável de gordura(não estou me pesando mas amanhã vou fazer uma avaliação corporal pra ver o bf etc.) Eu faço musculação 6 vezes na semana porém é em casa com alguns halteres, anilhas, barra e até com o peso do corpo (por isso eu estou em "manutenção") em dezembro eu vou iniciar na academia, faço certa de 2h 30 a 3h de cardio por semana ou até mais. Sobre a alimentação eu me sinto bem, nem taooo cheio nem com fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...