Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/11/2021 em 13:21, Zanne disse:

Se pesar com agulha, vai dar mais ganhos por mercado livre.

Mas eu tenho Amazon Prime, será que dá no mesmo?

E também tenho algumas milhas no cartão, isso no nubank, no itaú ainda não.

Publicidade

Postado
Em 16/11/2021 em 13:20, Power_tr00 disse:

só se você contar as macros da agulha

mas usa agulha sem glúten?

Dá última vez eu não contei os macros da agulha e acabou que fiquei em superávit de 300g/mol de cromo, devido à película de passivação aplicada ao aço para evitar oxidação.

Será que tem problema?

Não, a agulha que eu usei dizia no rótulo que poderia conter traços de glúten pois foi processada nas mesmas máquinas do levedo de cerveja. 

Postado
Em 16/11/2021 em 13:28, AlemãoVazquez disse:

Dá última vez eu não contei os macros da agulha e acabou que fiquei em superávit de 300g/mol de cromo, devido à película de passivação aplicada ao aço para evitar oxidação.

Será que tem problema?

Não, a agulha que eu usei dizia no rótulo que poderia conter traços de glúten pois foi processada nas mesmas máquinas do levedo de cerveja. 

neste caso zifio tem de fazer um despacho para caboclo pai Sergio Oliva

suncê vai precisar de

4 velas de 7 dias sabor lima-limão

o equivalente a dois frangos em peito de frango sem pele, feito só no azeite e alho

dois danoninhos

seis seringa BD 3ml

12 claras de ovo - desenhe um hexagrama regular no chão com elas

acenda as velas, passe a gema dos ovos em você e role na farinha de pão enquanto repete "eu sou yellow" Magia amarela é mais poderosa do que magia negra...

quando sergio oliva aparecer no hexagrama de claras de ovos, jogue as seringas para ele os peitos de frango

aí você poderá fazer dois pedidos e meio e pode usar o meio pedido pra resolver o problema da agulha

da última vez em que fiz isso pedi para ele ajudar a emburrar minha elba a alcool 89 ladeira acima num dia frio

Postado
Em 16/11/2021 em 12:12, henriquemessi disse:

Olá bom dia!

Se uma pessoa está numa dieta de déficit calórico, fazendo exercícios todos dias. 

aplicando testosterona semanal ajudaria na queima de gordura e ganho de massa muscular?

Sim mano, mas certifique-se de estar fazendo tudo certinho e terá excelentes resultados, lembre-se testo é vida, se for bem usada e no momento certo é claro!

Outra coisa, quando for tirar uma dúvida dessas, sejá mais detalhista e ai poderemos ajudar você com respostas mais espécificas blz?

Postado
Em 16/11/2021 em 13:20, Power_tr00 disse:

depende

se usar doses massivas pode vir a óbito e a morte é um estado muito catabólico, atrapalha qq periodização.

por exemplo, em 1963 o tio do vizinho do padrinho de um criador de poneys anões que doou um poney para a quermese da igreja de cantuária mirim conheceu um cara em que caiu um pallet de cipionato de testosterona bem na cabeça e ele faleceu.

se usar doses que preservem sua vida, há que se pensar que pode ser que sim, ou pode ser que não, e o mais importante é que não sou nem contra nem a favor, aliás, muito pelo contrário eu sigo orientação que consta em decisões de instâncias superiores que afirmam que não se pode afirmar nada nestes casos específicos, salvo em casos que se possa afirmar algo

ante o algures exposto eu posso afirmar com certeza de que Homer Simpson não é e nunca foi comunista, ele é apenas um rato, salafrário, sem vergonha comunista e lapidário

Poney anão pigmeu 

Postado
Em 16/11/2021 em 13:45, Power_tr00 disse:

poney anão pigmeu gigante da malásia

criado com apenas morangos silvestres colhidos ainda orvalhados pelas freiras lésbicas do Tibet

praticantes de jejum intermitente, já alcançado o limite natural, pensadores em ciclar e criadores de tópicos shape para o verão  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...