Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/11/2021 em 12:12, henriquemessi disse:

Olá bom dia!

Se uma pessoa está numa dieta de déficit calórico, fazendo exercícios todos dias. 

aplicando testosterona semanal ajudaria na queima de gordura e ganho de massa muscular?

Sim, começa com 1 grama por semana, se não vierem os resultados, aumenta pra 2 gramas.

Postado
Em 16/11/2021 em 13:10, Zanne disse:

Sim, começa com 1 grama por semana, se não vierem os resultados, aumenta pra 2 gramas.

pesei as ampolas aqui e deram 2g cada, como faço?
ou é pra ignorar o peso do vidro?
Se sim
Quanto pesa o vidro das ampolas?
Perguntei pro meu fornecedor ele disse que pode fazer um bujão com 1g por ml, não entendi o que ele quis dizer

Postado
Em 16/11/2021 em 13:10, Zanne disse:

Pesei direto na seringa, mas a dúvida é: Devo pesar a seringa com a agulha acoplada ou não?

Postado

depende

se usar doses massivas pode vir a óbito e a morte é um estado muito catabólico, atrapalha qq periodização.

por exemplo, em 1963 o tio do vizinho do padrinho de um criador de poneys anões que doou um poney para a quermese da igreja de cantuária mirim conheceu um cara em que caiu um pallet de cipionato de testosterona bem na cabeça e ele faleceu.

se usar doses que preservem sua vida, há que se pensar que pode ser que sim, ou pode ser que não, e o mais importante é que não sou nem contra nem a favor, aliás, muito pelo contrário eu sigo orientação que consta em decisões de instâncias superiores que afirmam que não se pode afirmar nada nestes casos específicos, salvo em casos que se possa afirmar algo

ante o algures exposto eu posso afirmar com certeza de que Homer Simpson não é e nunca foi comunista, ele é apenas um rato, salafrário, sem vergonha comunista e lapidário

Postado
Em 16/11/2021 em 13:17, AlemãoVazquez disse:

Pesei direto na seringa, mas a dúvida é: Devo pesar a seringa com a agulha acoplada ou não?

só se você contar as macros da agulha

mas usa agulha sem glúten?

Postado
Em 16/11/2021 em 13:15, Godofredo27 disse:

pesei as ampolas aqui e deram 2g cada, como faço?
ou é pra ignorar o peso do vidro?
Se sim
Quanto pesa o vidro das ampolas?
Perguntei pro meu fornecedor ele disse que pode fazer um bujão com 1g por ml, não entendi o que ele quis dizer

Pode abrir e passar no pão.

O vidro não tem peso, ele é transparente, oq é transparente não tem peso.

1g por ml = 1 ganho por mercado livre. 

Em 16/11/2021 em 13:17, AlemãoVazquez disse:

Se pesar com agulha, vai dar mais ganhos por mercado livre.

Caraio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 16/11/2021 em 13:21, Zanne disse:

por que vocês tão falando de agulha? testo bio idêntica tem que ser via supositório

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...