Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/11/2021 em 16:39, TaNgiE disse:

Além de ser bichão, ele, também, é mãe diná. Sabe quanto eu ganho haahahahahahahahahahaha

Esse é corno, com certeza!!! Ou já foi ou com certeza gosta de ver o outro metendo madeira na mulher.

O que eu pego de mulher no mês, tu não pega no ano, meu amigo. Se já não estiver casado com uma e pagando de machão pra outras, ferrando a dignidade da mulher pelas costas.

Cuidado em!!!

O SENHOR É UM FAFARRÃO!!! É UM MOLEQUE! HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

kkkkkkkkk relaxa gordola, você tá muito rebelde, querendo se auto afirmar pra macho. Todo mundo já percebeu que você é um infeliz que, além de fudido, tem problema com mulheres. kkkkkk

Sua sorte é que hoje em dia você não precisa mais ficar dando murro em ponta de faca, já que não arruma ninguem pra dar uma metida, vira baitola e começa a dar o rabo, pelo menos o bucho e as teta não vão atrapalhar. kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
Em 16/11/2021 em 16:49, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkk relaxa gordola, você tá muito rebelde, querendo se auto afirmar pra macho. Todo mundo já percebeu que você é um infeliz que, além de fudido, tem problema com mulheres. kkkkkk

Sua sorte é que hoje em dia você não precisa mais ficar dando murro em ponta de faca, já que não arruma ninguem pra dar uma metida, vira baitola e começa a dar o rabo, pelo menos o bucho e as teta não vão atrapalhar. kkkkkkkkkkkkk

Vixi!!!! Acertei em cheio, né velhote? Casado, corno e dando em cima das novinhas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica aí com sua coroa veia, sendo mandado. Deve ser um velhaco escravo kkkkkkkkkkkkk

Tigrão no fórum e thuthuca com a mulher KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PAREIIIII!

Vai lá arrumar seu problema de peitoral ridículo. E procurar MÉDICO PELO PLANO... É um ricão mesmo

Postado (editado)

- Altura: 1,81

- Peso: 103kgs

- Percentual de gordura(BF): 28%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: emagrecer

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Deposteron 200mg 7 em 7 d, toda sexta-feira

Oxandrolona 10mg de 12 em 12h

Estou brocha

Sou depressivo e uso tarja preta

Não aceito que chamem meu médico de ruim, ele me passou ciclo com 28% de bf, disse que eu tenho falência testicular mesmo produzindo mais de 300 de testo mas mesmo assim eu confio nele, seus invejosos.

Isso aqui já diz tudo, não é preciso argumentar contra esse frustrado.

A minha dúvida é: um cara desse quase morrendo aos 30 anos, nunca caminhou nem 1km na vida e diz que já pegou a mulher dos outros? não entendi, pela lógica esse tipo de gente não consegue arrumar mulher e quando arruma a pistola n sobe ou não tem ar nem pernas suficientes para bombar uma mulher por 2 minutos.

Não sei o que é pior, o cara arrastar a vida durante 30 anos ou dizer que come a mulher alheia na internet.

Oooooh seu animal, tu esqueceu de tomar teu antidepressivo hoje.

Editado por -freedom
Postado
Em 16/11/2021 em 17:31, -freedom disse:

Estou brocha

Sou depressivo e uso tarja preta

Não aceito que chamem meu médico de ruim, ele me passou ciclo com 28% de bf, disse que eu tenho falência testicular mesmo produzindo mais de 300 de testo mas mesmo assim eu confio nele, seus invejosos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP, ainda perco meu tempo respondendo um, parafraseando Mano Brown, cidadão "José" desses.

Devo pedir desculpas a esse cidadão, o cara já tem problemas suficientes, ai vem no único lugar que ele poderia se sentir menos pior, poderia se sentir um ser menos infeliz e ainda assim a galera esfrega a realidade na cara dele.

Perigoso uma porra dessas acabar se matando.

Deus me livre, tô fora.

Postado
Em 16/11/2021 em 17:31, -freedom disse:

Isso aqui já diz tudo, não é preciso argumentar contra esse frustrado.

A minha dúvida é: um cara desse quase morrendo aos 30 anos, nunca caminhou nem 1km na vida e diz que já pegou a mulher dos outros? não entendi, pela lógica esse tipo de gente não consegue arrumar mulher e quando arruma a pistola n sobe ou não tem ar nem pernas suficientes para bombar uma mulher por 2 minutos.

Não sei o que é pior, o cara arrastar a vida durante 30 anos ou dizer que come a mulher alheia na internet.

Oooooh seu animal, tu esqueceu de tomar teu antidepressivo hoje.

Coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passou de 2m bombando é o teu recorde, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em 17/11/2021 em 08:28, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP, ainda perco meu tempo respondendo um, parafraseando Mano Brown, cidadão "José" desses.

Devo pedir desculpas a esse cidadão, o cara já tem problemas suficientes, ai vem no único lugar que ele poderia se sentir menos pior, poderia se sentir um ser menos infeliz e ainda assim a galera esfrega a realidade na cara dele.

Perigoso uma porra dessas acabar se matando.

Deus me livre, tô fora.

O dono do post nem comentou mais kkkkkkkkkkkkkk 

Pra ele  ver o nível dos "médicos e marombeiros de underground, vulgo tirador foto de espelho"

Por esses e outros, que os marombeiros são chamados de tapados e burros.

Maluco cita o Mano Brown... pqp!

Vocês mancham a imagem.

Maluco casado e vem responder e xingar aqui. PQP!

Esse freedom e esse Alemão só postam em todos tópicos pra se acharem "O CARA"

Bando de arrombados, burros e tapados.

Bjsss

Postado
Em 17/11/2021 em 10:35, TaNgiE disse:

Coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passou de 2m bombando é o teu recorde, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O dono do post nem comentou mais kkkkkkkkkkkkkk 

Pra ele  ver o nível dos "médicos e marombeiros de underground, vulgo tirador foto de espelho"

Por esses e outros, que os marombeiros são chamados de tapados e burros.

Maluco cita o Mano Brown... pqp!

Vocês mancham a imagem.

Maluco casado e vem responder e xingar aqui. PQP!

Esse freedom e esse Alemão só postam em todos tópicos pra se acharem "O CARA"

Bando de arrombados, burros e tapados.

Bjsss

Vai se tratar cara, numa boa mesmo, tá precisando. Acho que a depressão, aromatização e a madeira mole estão lhe deixando agressivo. Eu sei que você é melhor que isso, por isso relevo esse seu momento vida louca na internet, não deve ser nada fácil ser você rs.

A galera ajudou o maluco numa boa, aconselharam, disseram que o médico era ruim e depois de 1 mês ele entrou numa crise depressiva. O engraçado que ao mesmo tempo que ele exalta os seus médicos, nos julga como imbecis. A diferença é que o MÉDICO dele deixou ele broxa, piorou a depressão e não sabe resolver o problema, daí o SuperMan comedor de mulher alheia, vulgo gordinho tomelirola veio atrás dos imbecis pedir ajuda. Que fase em lindão, se rebaixou mesmo.

tomelirola-mundo-canibal.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...