Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/11/2021 em 15:09, TaNgiE disse:

20% BF, amigo.

Inveja é uma merda kkkk

Vai tomar os seus veneninhos de fundo de quintal e ficar mendigando bujão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ué, quem disse ter 28% foi você.

Inveja de gorduroso? essa foi boa, você acha que só você aqui usa droga de farmácia é? kkkkk

Publicidade

Postado
Em 16/11/2021 em 15:24, MarceloAlvesFerreira disse:

Flw então! Vai la obeso, usando testo e oxan e com pau mole! Até mais

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falei que eles aparecem...

Já mendigou o seu bujão? 

Pai tá on

Postado (editado)

O cara despeja fracasso pessoal, indisciplina e aí cria um estereótipo na cabecinha falida dele que aqui só tem marombeiro sujo, pobre, burro, que injeta óleo e fica invejando na internet. Tudo isso apenas para se sentir um pouco mais aceitável.

Ele age como se ele fosse especial e só ele tivesse acesso a drogas de farmácia kkkk

Editado por -freedom
Postado

Não passa de um frustrado.

Vida medíocre, recheada de fracasso e preguiça.

Se dá ao trabalho de vir no fórum que tanto odeia ficar falando merda e atacando a galera a troco de nada.

Gordo, tetudo, com pintinho mole... o estereótipo certo da falta de sucesso e inveja alheia.

Triste...

Postado
Em 16/11/2021 em 15:21, TaNgiE disse:

Botar foto em fórum de macho?

o mesmo fórum que você veio correndo desesperado por que não tava dando conta da mulher? kkkk

Em 16/11/2021 em 15:21, TaNgiE disse:

É aqui que tu quer pagar de fortão?

eu não quero pagar de fortão em lugar algum, tu treina pra isso? ta explicado seu fracasso

Postado
Em 16/11/2021 em 15:31, -freedom disse:

O cara despeja fracasso pessoal, indisciplina e aí cria um estereótipo na cabecinha falida dele que aqui só tem marombeiro sujo, pobre, burro, que injeta óleo e fica invejando na internet. Tudo isso apenas para se sentir um pouco mais aceitável.

Ele age como se ele fosse especial e só ele tivesse acesso a drogas de farmácia kkkk

O sujo falando do mal lavado?

Você só entra aqui pra falar merda.

Só pelas merdas que você tirou da sua cabeçinha, dá pra ver que sente dor de cotovelo kkkkkkkkkkk

Fracasso pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 16/11/2021 em 15:40, AlemãoVazquez disse:

Não passa de um frustrado.

Vida medíocre, recheada de fracasso e preguiça.

Se dá ao trabalho de vir no fórum que tanto odeia ficar falando merda e atacando a galera a troco de nada.

Gordo, tetudo, com pintinho mole... o estereótipo certo da falta de sucesso e inveja alheia.

Triste...

AHAHAHHAHAHAHAHHAAH

Eles aparecem de monte, cara!

Você deve ter uma vida bem ocupada pra vir aqui do nada, sem ninguém te mencionar, postar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Triste ver uma pessoa baixa como você acreditar que estereótipo é sinônimo de sucesso. É um marombeiro fudido mesmo, puta que pariu. Cabeça de merda.

Em 16/11/2021 em 16:09, Godofredo27 disse:

o mesmo fórum que você veio correndo desesperado por que não tava dando conta da mulher? kkkk

eu não quero pagar de fortão em lugar algum, tu treina pra isso? ta explicado seu fracasso

Se duvidar já peguei sua mulher. Pela foto que tira e a face, nem mulher pega kkkkkkkkkkkkkkk

Vai lá treinar pra pagar de fortinho no fórum

Postado
Em 16/11/2021 em 16:28, TaNgiE disse:

Se duvidar já peguei sua mulher. Pela foto que tira e a face, nem mulher pega kkkkkkkkkkkkkkk

Vai lá treinar pra pagar de fortinho no fórum

responde minhas perguntas irmão

se esse fórum é tão ruim, por que veio correndo pra cá quando tava broxa com ""disfunção testicular"" kkkkkk?

tu realmente acha que alguém que treina pra pagar de fortinho tem resultado? no fórum ou onde quer que seja?

Postado
Em 16/11/2021 em 16:28, TaNgiE disse:

AHAHAHHAHAHAHAHHAAH

Eles aparecem de monte, cara!

Você deve ter uma vida bem ocupada pra vir aqui do nada, sem ninguém te mencionar, postar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Triste ver uma pessoa baixa como você acreditar que estereótipo é sinônimo de sucesso. É um marombeiro fudido mesmo, puta que pariu. Cabeça de merda.

Relaxa porpeta, o que eu recebo no mês você não recebe no ano.

Vê se foca essa sua rebeldia em meter a broca na tua mulher, pq até onde sei vc nem isso tava fazendo kkkkkkkkkk

Cuidado que se você não faz, alguém vai fazer por você! kkkkkkkkkkk 

Boizão

Postado
Em 16/11/2021 em 16:34, AlemãoVazquez disse:

Relaxa porpeta, o que eu recebo no mês você não recebe no ano.

Vê se foca essa sua rebeldia em meter a broca na tua mulher, pq até onde sei vc nem isso tava fazendo kkkkkkkkkk

Cuidado que se você não faz, alguém vai fazer por você! kkkkkkkkkkk 

Boizão

Além de ser bichão, ele, também, é mãe diná. Sabe quanto eu ganho haahahahahahahahahahaha

Esse é corno, com certeza!!! Ou já foi ou com certeza gosta de ver o outro metendo madeira na mulher.

O que eu pego de mulher no mês, tu não pega no ano, meu amigo. Se já não estiver casado com uma e pagando de machão pra outras, ferrando a dignidade da mulher pelas costas.

Cuidado em!!!

O SENHOR É UM FAFARRÃO!!! É UM MOLEQUE! HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Em 16/11/2021 em 16:34, Godofredo27 disse:

responde minhas perguntas irmão

se esse fórum é tão ruim, por que veio correndo pra cá quando tava broxa com ""disfunção testicular"" kkkkkk?

tu realmente acha que alguém que treina pra pagar de fortinho tem resultado? no fórum ou onde quer que seja?

Não entendi o que ele falou.

Respira, relaxa, respira, relaxa e pensa novamente antes de digitar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...