Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 16/11/2021 em 11:06, lucasshow1718 disse:

Injetando 1 ampola de 200mg/2ml de Deposteron de 5 em 5 dias, corre risco de aromatizar?

Qual TPC usar?

Como saber se está aromatizando?

Essas perguntas deixam claro que você não deveria estar ciclando ainda...

Se não começou, adie, pesquise mais, esteja preparado para cuidar dos colaterais se aparecerem e esteja pronto para identificar. O ciclo nunca é só o ciclo, você tem que ter todo um aparato na retaguarda pra segurar aromatização e dependendo do teu ponto de partida em termos de BF nada vai segurar.

Postado
Em 16/11/2021 em 11:19, East~ disse:

Se não começou, adie, pesquise mais, esteja preparado para cuidar dos colaterais se aparecerem e esteja pronto para identificar. O ciclo nunca é só o ciclo, você tem que ter todo um aparato na retaguarda pra segurar aromatização e dependendo do teu ponto de partida em termos de BF nada vai segurar.

deixa eu pegar minha bola de cristal...

er... tô usando ela para achar números da loteria e não creio que uma pergunta que envolva tantas variáveis ligadas à individualidade de quem usará tenha uma resposta trivial

tem gente que usa até óleo queimado de posto e não tem nada, tem gente que se lasca com doses que seriam TRT

Postado
Em 16/11/2021 em 11:19, East~ disse:

Cara, é só uma dúvida, por isso estou pesquisando, não custa responder com o que sabe, mas obrigado por nada.

Postado
Em 16/11/2021 em 11:25, lucasshow1718 disse:

Cara, é só uma dúvida, por isso estou pesquisando, não custa responder com o que sabe, mas obrigado por nada.

Mas aí é que tá, nem eu e nem ninguém sabe teu ponto de partida.

Não especificou tempo de treino, medidas, bf, dieta, contato com anabolizantes, objetivos com o ciclo, número de semanas do ciclo.

Você jogou uma informação rasa e com base nela não pude ir além do raso e duvido que alguém poderá.

Formula melhor sua pergunta, mas uma coisa é certa, identificando o ciclo que vai fazer, já tem que saber o que ele pode causar e o tpc que deverá ser feito.

Adendo, a meia vida do cipionato é bem longa, então o resultado vai demorar mais a aparecer, possivelmente os colaterais também.

Postado
Em 16/11/2021 em 11:24, Power_tr00 disse:

deixa eu pegar minha bola de cristal...

er... tô usando ela para achar números da loteria e não creio que uma pergunta que envolva tantas variáveis ligadas à individualidade de quem usará tenha uma resposta trivial

tem gente que usa até óleo queimado de posto e não tem nada, tem gente que se lasca com doses que seriam TRT

Exatamente.

Postado
Em 16/11/2021 em 11:06, lucasshow1718 disse:

Injetando 1 ampola de 200mg/2ml de Deposteron de 5 em 5 dias, corre risco de aromatizar?

Qual TPC usar?

Como saber se está aromatizando?

• A gente aromatiza o tempo inteiro, até com testo natural. Quanto mais testo + aromatiza.
  • Se não sabe, pra que vai ser meter com isso?
  • Sentiu vontade de dar chilique e/ou tetinha coçou, tá aromatizando mais do que deveria.

Postado
Em 16/11/2021 em 14:46, TaNgiE disse:

Cara, não tira seu tempo pra perguntar aqui não.

O pessoal só vem pra aliviar o gás da trembo e falar mal de médico, puta dor de cotovelo.

Arranja um médico do esporte e já era.

Se quiser indicação, chama no privado.

Vai indicar o mesmo médico que te passou ciclo com 30% de bf e comendo igual um búfalo? :medieval:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...