Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação [Opinião/Ajudem]

Pe1x1nho

Posts Recomendados

Em 16/11/2021 em 19:39, -freedom disse:

Vou comprar para fazer o teste, se for muito ruim eu jogo umas 20g de cacau em pó que já deve mascarar o sabor (ou então desgraçar tudo)

Eu faço assim:

250 ml leite

60g aveia

20g levedura (é pouco mas engrossa o leite igual um cimento)

2 min no microondas

412kcal

58,7g carbo 8,4g gorduras  25,2g proteínas

Eu como isso umas 2-3x por dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2021 em 10:11, liberatopedro disse:

No momento, estou com 76 Kg e 1,75. Estou utilizando o Whey da growth 80% 2 vezes ao dia, cafeína como pré-treino (420mg) e a creatina de sempre. 

Existe algum outro suplemento que possa me auxiliar ainda mais nesse ganho? Pensei em utilizar um pré-treino mais forte, além do Dilatex. Alguém já fez uso do dilatex, ele traz resultados?

Peço desculpas se não publiquei no local correto. 

dilatex pela lógica é meio inútil num bulking kkk posso estar errado, mas se a previsão é engrossar a pele, o dilatex nn vai ter mt resultado. Além de quê, segue firme com whey e creatina que ta show. Por valor nutricional a gente sempre indica comida no lugar do suplementos por causa dos micronutrientes riquíssimos, mas se vc ta ok em micros e macros, ent nn precisa de mais nada nn 👍

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 23:00, olis3r4 disse:

dilatex pela lógica é meio inútil num bulking kkk posso estar errado, mas se a previsão é engrossar a pele, o dilatex nn vai ter mt resultado. Além de quê, segue firme com whey e creatina que ta show. Por valor nutricional a gente sempre indica comida no lugar do suplementos por causa dos micronutrientes riquíssimos, mas se vc ta ok em micros e macros, ent nn precisa de mais nada nn 👍

Entendo, muito obrigado pela resposta. Como disse em outro post, no mundo dos suples só conheço mesmo a tríade albumina, creatina e whey. Nunca fiz uso de nenhum outro, por isso a dúvida em relação aos benefícios.

Muito obrigado pela resposta. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...