Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação [Opinião/Ajudem]

Pe1x1nho

Posts Recomendados

Em 16/11/2021 em 13:17, Luizinguitar disse:

Só recomendo albumina se a pessoa tiver prisão de ventre. Quando tomei essa porra não só peidava nesse pique aí como tonha umas diarréias absurdas. A frequência de cagada aumentou mesmo. 

Mas te falar que quanto a gosto comprei aquele de morango da naturovos e não achei tão ruim não. Talvez por ser de saborzinho e por eu não tomar puro com água.

De resto, quanto ao assunto do posto, todo mundo do tópico já deu a letra. Investe na dieta com comida mesmo e depois cê pensa em suplemento.

Mano,  eu to rindo demais das respostas kkkkkkkkkkkkk. Foi por isso aí que parei. Tinha uma mina que estudava comigo e começou a tomar, ela virou uma bomba. Ce loko, era bonita, mas tava peidando igual um dragão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2021 em 13:14, East~ disse:

Eu vi da growth o caseinato de cálcio, achei interessante, to pensando em fazer um teste.

Tava com curiosidade em pegar também, mas fico com o pé atrás de ser muito ruim. As poucas pessoas que vi que tomaram dizem ser ruim e fico com aquele pé atrás de jogar dinheiro fora.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 13:17, Luizinguitar disse:

Só recomendo albumina se a pessoa tiver prisão de ventre. Quando tomei essa porra não só peidava nesse pique aí como tonha umas diarréias absurdas. A frequência de cagada aumentou mesmo. 

Sofrido demais.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 13:14, East~ disse:

Não sei como é a concentração em pós, mas em comprimido eram 12 se eu não me engano pra 2g de proteína, irrisório na época, mas fedia que era uma desgraça.

Em pó é 40% proteína e 36% carboidrato. 100g = 40g de proteína e 36g de carbo.

Pago 45 reais no kg.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 13:21, Luizinguitar disse:

Tava com curiosidade em pegar também, mas fico com o pé atrás de ser muito ruim. As poucas pessoas que vi que tomaram dizem ser ruim e fico com aquele pé atrás de jogar dinheiro fora.

Quem fala bem, fala muuuito bem, mas quem fala mal tb esculhamba. Vi as opiniões dos usuários, ele é ruim de misturar, se não bater, não mistura, mas da uma textura legal se você curte viscosidade.

Não tem jeito, só provando mesmo.

Em 16/11/2021 em 13:24, Zanne disse:

Em pó é 40% proteína e 36% carboidrato. 100g = 40g de proteína e 36g de carbo.

Pago 45 reais no kg.

Caramba, interessante o preço 135 reais mês se consumir 100g/dia.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 13:08, Zanne disse:

Cara, albumina é algo de outro mundo.

A roupa fede a peido

O quarto fede a peido

Vc anda com numa aura de peido.

Tu vai no banheiro e parece que cagou uma fossa.

Na hora H sempre fica aquele peido trancado.

A vida vira um inferno.

Albumina já tem gosto de peido.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 13:20, liberatopedro disse:

Mano,  eu to rindo demais das respostas kkkkkkkkkkkkk. Foi por isso aí que parei. Tinha uma mina que estudava comigo e começou a tomar, ela virou uma bomba. Ce loko, era bonita, mas tava peidando igual um dragão. 

Na época que tomava tava tendo que dividir quarto com minha irmã mais nova. Não deu dois dias ela desistiu da própria cama e "do nada" preferiu passar a dormir no sofá da sala. Por que sera???? Minha namo então...deu até pena. Ainda bem que vinha pouco na embalagem e acabou rápido.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 18:58, Zanne disse:

Aí acho que não rola...misturado no mingau vira um grude estranho mas gostoso.

Vou comprar para fazer o teste, se for muito ruim eu jogo umas 20g de cacau em pó que já deve mascarar o sabor (ou então desgraçar tudo)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...