Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação [Opinião/Ajudem]

Pe1x1nho

Posts Recomendados

Em 16/11/2021 em 11:47, Alex_83 disse:

Compre isso uma vez e achei intragável. Gosto de cerveja estragada.

Cara, eu adorei. Mingau de aveia com levedo de cerveja, é um amargo/doce/cremoso sensacional

Zero gases, fibras, proteína pra caramba e ainda é barato. Minha digestão nunca foi tão boa kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2021 em 11:45, Zanne disse:

Levedo de cerveja. Minha melhor descoberta.

Não adianta shape foda se tu fede a merda o tempo inteiro.

So bater um 1 million e exquece

Em 16/11/2021 em 11:52, -freedom disse:

Já quebraram esse entendimento faz tempo, tanto que hoje o recomendado é tomar o whey em qualquer hora do dia. O que realmente importa é o saldo diário, ou seja, aquela história de sair correndo da academia e tomar o whey para crescer e evitar catabolizar é mito. Essa rápida absorção não muda absolutamente nada.

Enfim, o que eu quis dizer desde o início é que se você quiser realmente ter resultados, terá que sair da zona de conforto e começar a dar um jeito de comer. Lembre-se que você ainda é iniciante mesmo achando que não é, entender a situação atual é o maior passo para conquistar alguma mudança.

Você é acadêmico de medicina e julga não ter tempo? creio que seja fã do Muzy, é só assistir ele e tentar replicar. Tempo nós sempre temos, o que falta é prioridades, planejamento e disciplina.

Perfeito, acredito que eu possa estar um pouco pertido, mas irei me interar ainda mais. Muito obrigado pela sua ajuda, quiser deixar algum conselho...

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 11:40, liberatopedro disse:

Isso é verdade, porém tem toda uma questão de qualidade nutricional, a origem da fonte. Mas, a albumina é incrível, se não fosse o mal estar eu iria continuar tomando. A esposa que lute kkkkkkkkkkkk, só falta ela treinar tmb e ai os dois ficam pareia

Ela treina e a gente compra proteína junto, nunca imaginei que a bichinha pudesse ser tão fedorenta

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 13:05, East~ disse:

nunca imaginei que a bichinha pudesse ser tão fedorenta

Cara, albumina é algo de outro mundo.

A roupa fede a peido

O quarto fede a peido

Vc anda com numa aura de peido.

Tu vai no banheiro e parece que cagou uma fossa.

Na hora H sempre fica aquele peido trancado.

A vida vira um inferno.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 13:06, Zanne disse:

Parece que só eu gosto disso... haha

Esse suplemento é das antigas, lembro que me apresentaram ele em 2004 que foi quando eu tive o primeiro contato com academia. Não sei como é a concentração em pós, mas em comprimido eram 12 se eu não me engano pra 2g de proteína, irrisório na época, mas fedia que era uma desgraça.

Em 16/11/2021 em 13:08, Zanne disse:

A roupa fede a peido

O quarto fede a peido

A vida vira um inferno.

Sobre a albumina, não chego a esse ponto não, peidar peido, mas não é com tamanha frequência, só que quando peida também é pra espalhar a turba, nem lacrimogênio é tão eficaz.

Eu tomo 70g dia, a patroa ta tomando 30, a gente peida forte, quando peida, mas não é nessa frequência que você narrou não kkkkk

Eu vi da growth o caseinato de cálcio, achei interessante, to pensando em fazer um teste.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 13:08, Zanne disse:

A roupa fede a peido

O quarto fede a peido

A vida vira um inferno.

Só recomendo albumina se a pessoa tiver prisão de ventre. Quando tomei essa porra não só peidava nesse pique aí como tonha umas diarréias absurdas. A frequência de cagada aumentou mesmo. 

Mas te falar que quanto a gosto comprei aquele de morango da naturovos e não achei tão ruim não. Talvez por ser de saborzinho e por eu não tomar puro com água.

De resto, quanto ao assunto do posto, todo mundo do tópico já deu a letra. Investe na dieta com comida mesmo e depois cê pensa em suplemento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...