Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação [Opinião/Ajudem]

Pe1x1nho

Posts Recomendados

Em 16/11/2021 em 11:25, BADANCE disse:

Melhor suplementação é AES, sem mais.

Hahahaha. To frango ainda, não cheguei ainda no limite natural, acho que tô bem distante. Mas, futuramente quem sabe, o único medo é ficar infértil, provavelmente por não ter me aprofundado muito ainda sobre o tema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2021 em 11:27, liberatopedro disse:

To frango ainda, não cheguei ainda no limite natural, acho que tô bem distante.

Pra 90% dos frequentadores do fórum, essa é a hora certa. Aliás, por eles tu deveria ter começado quando pesava 60 e poucos kg.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 11:26, liberatopedro disse:

1 - O whey é muito mais rápida a absorção do que a abulmina pelo corpo. Nesse sentido, isso auxilia a recuperação pós-treino de forma melhor.

2 - A albumina me trouxe um problema com gases, além de me sentir muito mais cheio do que ao tomar o whey, fora o gosto que não é um dos melhores e olha que eu tomava o sem sabor só com leite e achava ruim dms.

3-  Quando entende-se a ultrabsorção do rim, percebe-se que o peso molecular da abulmina é bem maior que as outras fontes de proteína. Isso é benéfico pq melhora a absorção do corpo. Em momento algum, eu disse que a abulmina é ruim, pelo contrário, apenas em mim eu n gostei dos resultados como os sentidos pelo whey. 

1- Mito.

2- Realmente essa parte é foda.

3- Acho que você me entendeu errado, eu só queria saber sobre os resultados tomando whey. Eu nunca senti os resultados do whey, por este motivo fiz a pergunta rs.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 11:20, -freedom disse:

por qual motivo a albumina não conseguiu agir da mesma forma?

Albumina é a melhor proteína de todas, ela deixa o cara cheio de GÁS! KK

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 11:31, -freedom disse:

1- Mito.

2- Realmente essa parte é foda.

3- Acho que você me entendeu errado, eu só queria saber sobre os resultados tomando whey. Eu nunca senti os resultados do whey, por este motivo fiz a pergunta rs.

Cara, pior que não, eu li isso em algum artigo da Sociedade de medicina do exercício e do esporte. Mas, é aquilo ne, sempre possível ter incoerências.

3 -  Por que você diz que n sentiu resultados? Consegue suplementar apenas com alimentação normal? Eu gostaria de poder comer mais proteínas, só que tem dias que é impossível, muita coisa pra fazer e só bater ali e comer é mais simples. 

Em 16/11/2021 em 11:32, Zanne disse:

Albumina é a melhor proteína de todas, ela deixa o cara cheio de GÁS! KK

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara fica igual um terrorista. 

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 11:31, Alex_83 disse:

Pra 90% dos frequentadores do fórum, essa é a hora certa. Aliás, por eles tu deveria ter começado quando pesava 60 e poucos kg.

Hahaha, tem um brother ai que está postando o ciclo dele e estou acompanhando, Carlos222. 

Em 16/11/2021 em 11:36, East~ disse:

Proteína é proteína, o último mito que caiu por terra era em cima da proteína de soja.

Eu vou de albumina porque é um bom custo benefício, batido com pasta de amendoim, leite e mamão fica até doce. O peido, bom, a esposa que lute.

Isso é verdade, porém tem toda uma questão de qualidade nutricional, a origem da fonte. Mas, a albumina é incrível, se não fosse o mal estar eu iria continuar tomando. A esposa que lute kkkkkkkkkkkk, só falta ela treinar tmb e ai os dois ficam pareia

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 11:37, liberatopedro disse:

Cara, pior que não, eu li isso em algum artigo da Sociedade de medicina do exercício e do esporte. Mas, é aquilo ne, sempre possível ter incoerências.

Já quebraram esse entendimento faz tempo, tanto que hoje o recomendado é tomar o whey em qualquer hora do dia. O que realmente importa é o saldo diário, ou seja, aquela história de sair correndo da academia e tomar o whey para crescer e evitar catabolizar é mito. Essa rápida absorção não muda absolutamente nada.

Enfim, o que eu quis dizer desde o início é que se você quiser realmente ter resultados, terá que sair da zona de conforto e começar a dar um jeito de comer. Lembre-se que você ainda é iniciante mesmo achando que não é, entender a situação atual é o maior passo para conquistar alguma mudança.

Você é acadêmico de medicina e julga não ter tempo? creio que seja fã do Muzy, é só assistir ele e tentar replicar. Tempo nós sempre temos, o que falta é prioridades, planejamento e disciplina.

Editado por -freedom
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...