Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação [Opinião/Ajudem]

Pe1x1nho

Posts Recomendados

No momento, estou com 76 Kg e 1,75. Estou utilizando o Whey da growth 80% 2 vezes ao dia, cafeína como pré-treino (420mg) e a creatina de sempre. 

Existe algum outro suplemento que possa me auxiliar ainda mais nesse ganho? Pensei em utilizar um pré-treino mais forte, além do Dilatex. Alguém já fez uso do dilatex, ele traz resultados?

Peço desculpas se não publiquei no local correto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2021 em 10:11, liberatopedro disse:

No momento, estou com 76 Kg e 1,75. Estou utilizando o Whey da growth 80% 2 vezes ao dia, cafeína como pré-treino (420mg) e a creatina de sempre. 

Existe algum outro suplemento que possa me auxiliar ainda mais nesse ganho? Pensei em utilizar um pré-treino mais forte, além do Dilatex. Alguém já fez uso do dilatex, ele traz resultados?

Qual teu gasto calórico diário?

Quantas calorias/dia tu tá ingerindo?

Quantos g de proteínas, gorduras e carbos/dia?

Se tu não sabe responder qualquer dessas perguntas, tá gastando dinheiro com suplementos por nada.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 10:15, Alex_83 disse:

Qual teu gasto calórico diário?

Quantas calorias/dia tu tá ingerindo?

Quantos g de proteínas, gorduras e carbos/dia?

Se tu não sabe responder qualquer dessas perguntas, tá gastando dinheiro com suplementos por nada.

Meus cálculos foram que estou gastando cerca de 2800 Kcal e consumindo 3.200 Kcal.

Estou consumindo de proteínas cerca de 160 g (Ovos pela manhã, frango no almoço, ovos no café, frango novamente na janta, além dos wheys)
Confesso que carbo e gordura é uma incógnita para mim. Mas, acredito que em carbo eu sempre consigo bater pq faço um consumo grande  de arroz e batata doce, gordura eu corto bastante da dieta. As vezes não consigo ter os marcadores certinho pq faço um curso bem puxado e falta um pouco de dedicação diária para realizar isso. 

Muito obrigado pela sua resposta.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 10:28, -freedom disse:

Você não precisa de nada além do whey + creatina.

Dilatex é inútil, cafeína também, pré treinos mais ainda.

Entendi, confesso que nunca fui muito além desses 2. Por isso, fiquei em dúvidas sobre eles. Obrigado pela sua opinião. 

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 10:25, liberatopedro disse:

Confesso que carbo e gordura é uma incógnita para mim. Mas, acredito que em carbo eu sempre consigo bater pq faço um consumo grande  de arroz e batata doce, gordura eu corto bastante da dieta. As vezes não consigo ter os marcadores certinho pq faço um curso bem puxado e falta um pouco de dedicação diária para realizar isso. 

Então, na prática, tu não sabe quanto tá consumindo.

Não precisa nem de whey, se tu bater a meta de proteínas só com comida.

Editado por Alex_83
Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 10:11, liberatopedro disse:

Dilatex não serve pra nada.

Whey é apenas proteína em pó, falta proteína na sua dieta? SE não, não precisa.

Suplemento é pra COMPLEMENTAR a sua dieta, o resto é só marketing pra pegar seu dinheiro.

Excesso de pré treino vai te trazer dependência e também só vai te dar algum resultado por você treinar mais forte, mas depois você não vai conseguir treinar sem estimulante.

Falta proteína? Usa Whey proteín

Quer algo pra auxiliar e que funciona? Creatina e Beta Alanina

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 10:30, Alex_83 disse:

Então, na prática, tu não sabe quanto tá consumindo.

Não precisa nem de whey, se tu bater a meta de proteínas só com comida.

Falta sim, provavelmente. As vezes não tenho como bater todos os macros e corro pro Whey.

Em 16/11/2021 em 10:35, tmz disse:

Dilatex não serve pra nada.

Whey é apenas proteína em pó, falta proteína na sua dieta? SE não, não precisa.

Suplemento é pra COMPLEMENTAR a sua dieta, o resto é só marketing pra pegar seu dinheiro.

Excesso de pré treino vai te trazer dependência e também só vai te dar algum resultado por você treinar mais forte, mas depois você não vai conseguir treinar sem estimulante.

Falta proteína? Usa Whey proteín

Quer algo pra auxiliar e que funciona? Creatina e Beta Alanina

Entendo, eu n desenvolvi dependência. Inclusive dei uma suspendida mês passado da creatina, 3 meses tomando direto, e foi o que mais senti falta. Vale mesmo pegar a Beta? Obrigado pela opinião.

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 10:30, Alex_83 disse:

Mas, acredito que em carbo eu sempre consigo bater pq faço um consumo grande  de arroz e batata doce

com 3200kcal ta em quanto? 400g carbo?

bater 400g de carbo em batata e arroz é punk hein, pesa essa porra e conta ai, deve ta comendo bem menos do que acha

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 10:39, liberatopedro disse:

Entendo, eu n desenvolvi dependência. Inclusive dei uma suspendida mês passado da creatina, 3 meses tomando direto, e foi o que mais senti falta. Vale mesmo pegar a Beta? Obrigado pela opinião.

A creatina você pode tomar alem da sua dieta, não vai te fazer mal nenhum e é um suplemento de uso cronico.

Demais suplementos você precisa ver se realmente você precisa fazer o uso, pra você ganhar massa você precisa comer mais do que você gasta, esse é o segredo, o suplemento serve somente para complementar e facilitar a caminhada, mas caso você bata os macros com os alimentos não precisa se preocupar em fazer o uso de suplementos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...