Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Saber Se Só Eu Tenho Essa Preocupação


Daniel Juliano

Posts Recomendados

Dennis, concordo com 70% do que você disse. Do meu ponto de vista devemos nos preocupar sim com a dieta, mas não ficar de cabelo branco por causa disso. Montar uma dieta eficiente e fácil de ser seguida é a coisa mais simples do mundo. Então, com a dieta montada, a preocupação principal deve ser com o treinamento, mas seguindo a dieta sempre.

Também acho que devemos mudar o treino após um determinado tempo para dar estímulos mais diversificados ao músculo alvo. Eu por exemplo queria ficar o resto da minha vida fazendo mergulho entre bancos, rosca alternada e remada unilateral com halteres, mas chega uma hora que você simplesmente não é mais capaz de aumentar as cargas sem fazer uma execução otimizada. Nessa hora é necessário ciclar os exercícios ou utilizar variáveis de intensidade.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pedrowisk

cara vc citou o Mike, e ele pregava qual dieta?

quanto ao mergulho ou outros exercicios vc tem que ter ele como base ok? durante o ano ele é sua base, basta colocar 3 meses ele e 1 não, acho que isso seria o suficiente.

quanto ao meu post, só disse que não importa se vc usa shake 1 ou 2, na hora ou depois, abumina a ou wahy isolada ou não, que vc efetivamente vai ter seus ganhos tudo isso corresponde há 1% do seu crescimento, isso os caras fazem para melhorar um pouco, para no final ter um ganhozinho a mais do que teriam, pq no BB vc sabe 1% pra estes caras que treinam a 30 anos e super disputado esse 1% conta.

bom meu ponto de vista

abrçs

Editado por Dennys Zidko
Junção de posts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não curto treinar o musculo 1x na semana só

faço abc2x mesmo

to fazendo

peito/tri

costa/bic

perna/ombro

axo q 72horas é suficiente pro musculo recuperar bem ._.

Edu,

se vc treina o um musculo 2x por semana e ainda treina todos os dias, e se recupera, eu acho que se sua intenção é crescimento, acho que alguma coisa esta errada.

Era sobre isso que eu estava falando, não é treinando mais que vc vai crescer e sim tendo treinos mais insanos, vc tem que pensar em destruir o musculo. Se ele demorar 1 semana pra recuperar não importa, oq importa e que no proximo tem que ser 2semans pra recuperar(estou usando o exagero para explicar).

Esta claro?

Não importa que no ano vc treinou 96 dias o peito arroz com feijão(2x por semana) e sim que vc treino 48 ou 40, mais acabou com ele, destruiu ele, quanto mais a destruição maior a regeneração, e não 96 treinos sem sal.

O fisioculturismo é destruição para regeneração, se treina razoavel destrói razoavel as vezes nem destroi, e se regenera menos.

Editado por Dennys Zidko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vendo vocês falarem eu cheguei a conclusão de que meu treino não esta tão intenso quanto deveria estar, estou fazendo ABCX2 mas sinto como se pudesse treinar todo dia... mas o problema é o seguinte, se eu pegar mais peso que estou pegando não vou conseguir fazer bons movimentos, ou teria que fazer mais exercícios por músculo (hoje faço 3 para pequenos e 4 para grandes), então fico sempre na dúvida, fazer mais exercícios ou ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vendo vocês falarem eu cheguei a conclusão de que meu treino não esta tão intenso quanto deveria estar, estou fazendo ABCX2 mas sinto como se pudesse treinar todo dia... mas o problema é o seguinte, se eu pegar mais peso que estou pegando não vou conseguir fazer bons movimentos, ou teria que fazer mais exercícios por músculo (hoje faço 3 para pequenos e 4 para grandes), então fico sempre na dúvida, fazer mais exercícios ou ?????

Vc não p´recisa de aumentar o peso necessáriamente para intensificar seu treino, existem muitas variavéis, por exemplo:

Descansar menos entre séries, fazero exercicio o mais devagar possivel, depois tem rest pause, drop set, pesquise e use.

Hj eu treino 2dia sim 2 dia não, tem vezes que 1 dia sim 1 não, depende dequanto vc esta bem na semana, porque alem de tudo tevomos outras atividades, trabalhar, se divertir, namorar etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não p´recisa de aumentar o peso necessáriamente para intensificar seu treino, existem muitas variavéis, por exemplo:

Descansar menos entre séries, fazero exercicio o mais devagar possivel, depois tem rest pause, drop set, pesquise e use.

Hj eu treino 2dia sim 2 dia não, tem vezes que 1 dia sim 1 não, depende dequanto vc esta bem na semana, porque alem de tudo tevomos outras atividades, trabalhar, se divertir, namorar etc.

Valeu pelas dicas Dennys, diminui o descanso entre as séries e fiquei mais exausto, porém o único musculo que sinto dor mesmo é a panturrilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vario meu treino.

Tem dia do treino de peito que eu faço pull-over no final, dia que não.

Tem que dia no biceps eu uso barra normal não a W.

Ah, da pra fazer uma porção de coisas se estiver faltando estimulo e mimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...