Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dennis, concordo com 70% do que você disse. Do meu ponto de vista devemos nos preocupar sim com a dieta, mas não ficar de cabelo branco por causa disso. Montar uma dieta eficiente e fácil de ser seguida é a coisa mais simples do mundo. Então, com a dieta montada, a preocupação principal deve ser com o treinamento, mas seguindo a dieta sempre.

Também acho que devemos mudar o treino após um determinado tempo para dar estímulos mais diversificados ao músculo alvo. Eu por exemplo queria ficar o resto da minha vida fazendo mergulho entre bancos, rosca alternada e remada unilateral com halteres, mas chega uma hora que você simplesmente não é mais capaz de aumentar as cargas sem fazer uma execução otimizada. Nessa hora é necessário ciclar os exercícios ou utilizar variáveis de intensidade.

Abraços.

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pedrowisk

cara vc citou o Mike, e ele pregava qual dieta?

quanto ao mergulho ou outros exercicios vc tem que ter ele como base ok? durante o ano ele é sua base, basta colocar 3 meses ele e 1 não, acho que isso seria o suficiente.

quanto ao meu post, só disse que não importa se vc usa shake 1 ou 2, na hora ou depois, abumina a ou wahy isolada ou não, que vc efetivamente vai ter seus ganhos tudo isso corresponde há 1% do seu crescimento, isso os caras fazem para melhorar um pouco, para no final ter um ganhozinho a mais do que teriam, pq no BB vc sabe 1% pra estes caras que treinam a 30 anos e super disputado esse 1% conta.

bom meu ponto de vista

abrçs

Editado por Dennys Zidko
Junção de posts
Postado (editado)

não curto treinar o musculo 1x na semana só

faço abc2x mesmo

to fazendo

peito/tri

costa/bic

perna/ombro

axo q 72horas é suficiente pro musculo recuperar bem ._.

Edu,

se vc treina o um musculo 2x por semana e ainda treina todos os dias, e se recupera, eu acho que se sua intenção é crescimento, acho que alguma coisa esta errada.

Era sobre isso que eu estava falando, não é treinando mais que vc vai crescer e sim tendo treinos mais insanos, vc tem que pensar em destruir o musculo. Se ele demorar 1 semana pra recuperar não importa, oq importa e que no proximo tem que ser 2semans pra recuperar(estou usando o exagero para explicar).

Esta claro?

Não importa que no ano vc treinou 96 dias o peito arroz com feijão(2x por semana) e sim que vc treino 48 ou 40, mais acabou com ele, destruiu ele, quanto mais a destruição maior a regeneração, e não 96 treinos sem sal.

O fisioculturismo é destruição para regeneração, se treina razoavel destrói razoavel as vezes nem destroi, e se regenera menos.

Editado por Dennys Zidko
Postado

Olha, vendo vocês falarem eu cheguei a conclusão de que meu treino não esta tão intenso quanto deveria estar, estou fazendo ABCX2 mas sinto como se pudesse treinar todo dia... mas o problema é o seguinte, se eu pegar mais peso que estou pegando não vou conseguir fazer bons movimentos, ou teria que fazer mais exercícios por músculo (hoje faço 3 para pequenos e 4 para grandes), então fico sempre na dúvida, fazer mais exercícios ou ?????

Postado

Olha, vendo vocês falarem eu cheguei a conclusão de que meu treino não esta tão intenso quanto deveria estar, estou fazendo ABCX2 mas sinto como se pudesse treinar todo dia... mas o problema é o seguinte, se eu pegar mais peso que estou pegando não vou conseguir fazer bons movimentos, ou teria que fazer mais exercícios por músculo (hoje faço 3 para pequenos e 4 para grandes), então fico sempre na dúvida, fazer mais exercícios ou ?????

Vc não p´recisa de aumentar o peso necessáriamente para intensificar seu treino, existem muitas variavéis, por exemplo:

Descansar menos entre séries, fazero exercicio o mais devagar possivel, depois tem rest pause, drop set, pesquise e use.

Hj eu treino 2dia sim 2 dia não, tem vezes que 1 dia sim 1 não, depende dequanto vc esta bem na semana, porque alem de tudo tevomos outras atividades, trabalhar, se divertir, namorar etc.

Postado

Vc não p´recisa de aumentar o peso necessáriamente para intensificar seu treino, existem muitas variavéis, por exemplo:

Descansar menos entre séries, fazero exercicio o mais devagar possivel, depois tem rest pause, drop set, pesquise e use.

Hj eu treino 2dia sim 2 dia não, tem vezes que 1 dia sim 1 não, depende dequanto vc esta bem na semana, porque alem de tudo tevomos outras atividades, trabalhar, se divertir, namorar etc.

Valeu pelas dicas Dennys, diminui o descanso entre as séries e fiquei mais exausto, porém o único musculo que sinto dor mesmo é a panturrilha...

Postado

Eu vario meu treino.

Tem dia do treino de peito que eu faço pull-over no final, dia que não.

Tem que dia no biceps eu uso barra normal não a W.

Ah, da pra fazer uma porção de coisas se estiver faltando estimulo e mimimi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...