Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino pode causar risco de infarto ?

Xicãogunha

Posts Recomendados

Publicidade

Já que não disseram, use com moderação pois o que geralmente presta para a performance é a cafeína, e você fica mais resistente com o passar do tempo.

Uma coisa é tomar seu cafezinho porque você gosta e tudo, outra é tomar pré treino que é caro, o gosto é ruim e ainda ter benefícios pífios porque seus receptores não carregam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2021 em 00:18, Xicãogunha disse:

Comprei um pré treino... é realmente muito bom e ajuda bastante,porém me veio essa dúvida...

Depende desse pré-treino

Clembuterol?

Potenay?

Cocaína?

Difícil morrer de pré-treino...Só foge daqueles cheios de cafeína. 

Dica de mestre: começa a tomar café descafeinado que o pré-treino bate igual coice de mula.

Link para o comentário

Se vc está acostumado a tomar café durante o dia, várias vezes, acredito que possa iniciar com um pré-treino de 210mg e testar. Provavelmente nem vai sentir efeito, dependendo da quantidade de café que toma durante o dia (tem gente que toma 1l fácil, imagina o tanto de mg de cafeína), tendo que subir pra 400mg. 

Eu comecei com 210mg, senti muito bem o efeito, mas hj já não sinto com essa quantidade. 

Link para o comentário

Em 16/11/2021 em 00:18, Xicãogunha disse:

Comprei um pré treino... é realmente muito bom e ajuda bastante,porém me veio essa dúvida...

Diz a marca que tento te ajudar. Depende muito da concentração do produto, pre disposição genética, sua altura, seu peso, problemas cardíacos, respiratórios. Em síntese, dependendo da dose até uma dipirona pode te matar ou até mesmo a água como colega disse acima. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...