Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de readpatação já com Dieta bulking?


Carcacinha

Posts Recomendados

Amigos,

 

Estou mais de 9 meses sem treinar. Estou com uma duvida no seguinte, sei que a minha dieta se faz necessário um bulking devido como se encontra minha composição corporal. No entanto, a questão é,  devo já começar com a dieta para bulking levando em consideração que irei ficar algumas semanas fazendo treino de readptação? ou não,  espero acabar o processo de readptação e assim deixo para fazer o bulking a partir do momento quando eu entrar na fase de treino para hipertrofia? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Confie nos users mais antigos!

Eu particularmente acho melhor esperar terminar esse período. 

Nunca estudei essa parte, mas tacar um monte de calorias num corpo que não sabe o que está acontecendo direito, deve gerar uma pochetinha aí.

Editado por IgorPinheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 14:00, Vitgtw disse:

Se vc mesmo diz que se faz necessário um bulk, já esta aí a sua resposta. 

Não há problema algum.

Sim, preciso do bulking. mas tbm estou há bastante tempo parado. A questão é que com o treino de RML (readaptação), a eficácia do estímulo para hipertrofia vai ser bem menor. Por isso a minha dúvida na questão da dieta.

 

 

Em 15/11/2021 em 14:01, IgorPinheiro disse:

Confie nos users mais antigos!

Eu particularmente acho melhor esperar terminar esse período. 

Nunca estudei essa parte, mas tacar um monte de calorias num corpo que não sabe o que está acontecendo direito, deve gerar uma pochetinha aí.

 

pois é, minha duvida é exatamente isso. já devo lançar um bulking justamente em um processo adaptativo? não sei se é uma boa estratégia isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 18:44, Carcacinha disse:

Sim, preciso do bulking. mas tbm estou há bastante tempo parado. A questão é que com o treino de RML (readaptação), a eficácia do estímulo para hipertrofia vai ser bem menor. Por isso a minha dúvida na questão da dieta.

 

 

 

pois é, minha duvida é exatamente isso. já devo lançar um bulking justamente em um processo adaptativo? não sei se é uma boa estratégia isso

 

Vc esta pensando demais antes de fazer algo extremamente simples.

Vai voltar a treinar, seu gasto calórico sendo treino de readaptação ou não vai subir. Não eh pq eh readaptação que seus músculos não vão ser exigidos e trabalhados.

 

Começou a bulkar e sobrou gordura, simples, traz a dieta pra manutenção e intensifica cardio.

 

Muito planejamento pra pouca execução. Vai lá sentar o pau na academia, come e malha sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2021 em 18:44, Carcacinha disse:

Sim, preciso do bulking. mas tbm estou há bastante tempo parado. A questão é que com o treino de RML (readaptação), a eficácia do estímulo para hipertrofia vai ser bem menor. Por isso a minha dúvida na questão da dieta.

 

6 semaninhas de progressão ondular deve ajudar bastante. É oq eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é meio complicado falar sobre com o tanto de informações vagas... como é que se encontra tua composição corporal? o quanto você já come? a qualidade da tua dieta atual? qual teu gasto kcal diário? está perdendo peso mesmo parado? qual a intensidade do teu treino? a partir do momento em que você insere a atividade física diária, seu gasto calórico, naturalmente, vai aumentar..  

como o colega falou acima... está complicado demais... primeiro começa.. vai observando tua readaptação, melhorando a qualidade da alimentação.. 

Editado por EduBPnutrition
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...