Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aumenta para 16 semanas de ciclo.

Eu não faria superávit, aproveita que você tem 11 anos de treino e muita massa muscular para fazer um ciclo em cutting. Em 12~16 semanas você vai manter a sua massa muscular e queimar toda gordura, daí é só partir pra praia kkk.

Publicidade

Postado
Em 15/11/2021 em 21:32, -freedom disse:

Eu não faria superávit, aproveita que você tem 11 anos de treino e muita massa muscular para fazer um ciclo em cutting. Em 12~16 semanas você vai manter a sua massa muscular e queimar toda gordura, daí é só partir pra praia kkk.

Intenção não é ciclo pra verão e praia , é pq coincidiu de casar está época de fim de ano , com sobrar uma grana pra poder fazer o ciclo , pq o cara casado , filho , mexendo na casa , é embaçado! 
Tô ciclando pra melhorar a composição corporal , e poder partir de um shape melhor pra manter uma densidade maior e um pouco de qualidade 

Postado
Em 15/11/2021 em 21:32, -freedom disse:

Vc fala pra fazer : 

1-10 depsoteron

6-14 ou 8-16 oxandrolona 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...