Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada , Vo fazer meu terceiro ciclo até hoje e gostaria de apoio do pessoal com mais bagagem .

Eu treino a uns 11 anos estou com 34 anos  , fiz 2 ciclos até hoje , os dois com endocrinologista, ciclos leves , em torno de 6 semanas com 1 dura por semana .

Tenho 1,87  e sempre fui magrelo , antes de começar na maromba eu pesava 71 kg , ao longo desse tempo de maromba fui pra 104 kg .

Protocolo 

1-10 400mg deposteron (200mg de 3 em 3 dias )

3-13 60mg oxandrolona ( 20mg 3x dia) 

tpc serms 

treino abcde 

peito 

costas 

pernas 

ombro 

braços 

Como quero ciclar , já to há um mês numa dieta cutt com déficit de 300 calorias , além de treino pesado todo dia , e mais 15 km de bike .

dieta atual antes do ciclo pra baixar bf ( já tô 1 mês nela ) , iniciei com 17% de bf , vou avaliar bf essa semana , mas acredito que esteja em 14% , a ideia é manter mais esse semana e a próxima na dieta pra depois partir pros venenos . 

segue mais ou menos essa proporção de macros diariamente :

proteina 278gr

carbo 253gr 

gordura 38gr 

usando app pra dieta , MyFitnessPal

queria opinião com relação ao protocolo se tá legal , qual dieta seguir durante o ciclo pra ganhos mais secos e maior densidade muscular, devo manter déficit calórico com proteína alta ( 3 ou 4 gr / kg ) , pretendo fazer alguns exames pré ciclo tbm essa semana . 

Editado por LenhAdor Viking

Publicidade

Postado

Po veinho, treina a 11 anos e se deixou chegar em 17% de bf?  

Qual a sua intenção com o ciclo? 

A testo ok.

Por mais que a oxan seja uma droga "de boa" 10 semanas não neh?

Eu faria oxan 8-14, parando ela 1 dias antes de iniciar a tpc com tamox, clomid ou sei lá oque vai usar.

Bf alto, mande manipular 0.5mg anastro.

Postado
Em 15/11/2021 em 16:46, Vitgtw disse:

A testo ok.

Eu faria oxan 8-14, parando ela 1 dias antes de iniciar a tpc com tamox, clomid ou sei lá oque vai usar.

Sem mais.

Postado (editado)

Tão não são 11 anos sem para , mas praticamente direto , eu por ter sido Muito magro (1,87- 71 kg) , sempre tive problema pra ficar mais riscado por medo de fica magro de novo  , já fiquei com 10/12% de bf , mas o medo de ficar magrelo me boicotava sempre ( além do fato de se olhar no espelho e não ver a realidade ) , e sempre me

agrado o shape mais parrudo , mas tô mudando minha ideia .

E o bf estava em 17% , vou avaliar agora depois de quase 1,5 mês de dieta ( chuto tá 14/15) .

Antes dessa dieta , tava comendo meio que de olho , sem controla macros , aí bf subiu …

dúvida , pq a oxandrolona na semana 8 somente ? Não da pra mandar uns 2 meses ? 
Eu pensei em extender a ox pra depois de acabar a deposteron , pq segundo alguns do fórum , a oxandrolona ajuda a segura os ganhos dessa forma …

Editado por LenhAdor Viking
Postado
Em 15/11/2021 em 16:46, Vitgtw disse:

A testo ok.

Minha intenção seria ganho seco , como já foi citado bf ainda tá alto , e tô baixando na dieta , e quero ver se os veneno potencializa o resultado 

Postado
Em 15/11/2021 em 17:40, LenhAdor Viking disse:

Tão não são 11 anos sem para , mas praticamente direto , eu por ter sido Muito magro (1,87- 71 kg) , sempre tive problema pra ficar mais riscado por medo de fica magro de novo  , já fiquei com 10/12% de bf , mas o medo de ficar magrelo me boicotava sempre ( além do fato de se olhar no espelho e não ver a realidade ) , e sempre me

agrado o shape mais parrudo , mas tô mudando minha ideia .

E o bf estava em 17% , vou avaliar agora depois de quase 1,5 mês de dieta ( chuto tá 14/15) .

Antes dessa dieta , tava comendo meio que de olho , sem controla macros , aí bf subiu …

dúvida , pq a oxandrolona na semana 8 somente ? Não da pra mandar uns 2 meses ? 
Eu pensei em extender a ox pra depois de acabar a deposteron , pq segundo alguns do fórum , a oxandrolona ajuda a segura os ganhos dessa forma …

Coloquei a oxan 8-14 justamente pra servir de ponte pra tpc.

Não eh pela oxan ser considerada mais leve que ela não agrida seu organismo, menos as vz eh mais. Nesse ciclo a função dela está segurar os ganhos pré inicio da TPC. Quando vc entrar com ela a testo já estará empilhada, deixa os ganhos pra testo.

Se a dieta estiver alinhada seus ganhos virão,  não precisa sobrecarregar mais o fígado a toa.

Postado
Em 15/11/2021 em 18:25, Vitgtw disse:

Coloquei a oxan 8-14 justamente pra servir de ponte pra tpc.

Não eh pela oxan ser considerada mais leve que ela não agrida seu organismo, menos as vz eh mais. Nesse ciclo a função dela está segurar os ganhos pré inicio da TPC. Quando vc entrar com ela a testo já estará empilhada, deixa os ganhos pra testo.

Se a dieta estiver alinhada seus ganhos virão,  não precisa sobrecarregar mais o fígado a toa.

Certo , justamente esse termo “ponte” que havia pesquisado , entendido .

Valeu pela contribuição! 

Quanto a dieta durante o ciclo , a proporção de macros e déficit calórico se mantém ? Ou mantenho a proporção de macros e consumo a minha taxa de metabolismo basal ? 

Postado
Em 15/11/2021 em 18:36, LenhAdor Viking disse:

Certo , justamente esse termo “ponte” que havia pesquisado , entendido .

Valeu pela contribuição! 

Quanto a dieta durante o ciclo , a proporção de macros e déficit calórico se mantém ? Ou mantenho a proporção de macros e consumo a minha taxa de metabolismo basal ? 

Se vc esta ciclando, a ideia eh construir músculos. Para que isso ocorra,  eh legal que haja matéria prima abundante. Sendo assim, se eh pra ciclar, pra MIM, que exista pelo menos um leve superavit calórico, para que a síntese proteica seja melhor efetuada.

Mais aí fim do ciclo pode trazer a dieta pra manutenção e intensificar mais o cardio se a ideia eh terminar o ciclo mais seco, agora, cutting não, aí vai mandar embora oque construiu no ciclo, mesmo depois. Se está ciclando, pode abandonar a ideia de cutting por uns bons meses. Bulk pra construir músculos, manutenção pra limpar a graxa e manter oque ganhou.

Postado
Em 15/11/2021 em 18:41, Vitgtw disse:

Se vc esta ciclando, a ideia eh construir músculos. Para que isso ocorra,  eh legal que haja matéria prima abundante. Sendo assim, se eh pra ciclar, pra MIM, que exista pelo menos um leve superavit calórico, para que a síntese proteica seja melhor efetuada.

Mais aí fim do ciclo pode trazer a dieta pra manutenção e intensificar mais o cardio se a ideia eh terminar o ciclo mais seco, agora, cutting não, aí vai mandar embora oque construiu no ciclo, mesmo depois. Se está ciclando, pode abandonar a ideia de cutting por uns bons meses. Bulk pra construir músculos, manutenção pra limpar a graxa e manter oque ganhou.

Vou ver como responde essa minha dieta até semana que vem , enquanto faço os exames e pego o deposteron , pra ver a qual bf eu chego intra ciclo , e aí então alterar a dieta com cal extras 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...