Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/11/2021 em 08:49, Mr Nobody disse:

Antidepressivo é complicado, já ouvi de uma comediante da Netflix que ela demorou 15 anos para encontrar a dosagem e substância correta para manter todos os aspectos da vida dela funcionando.

Pode ser que o antidepressivo te ajude a sair da cama, mas destrua sua libido.

Então o anti depressivo eu tomo somente na hora de dormir pra ter uma qualidade boa de sono e tomo a dose mínima que seria 50 mg trazodona, mas assim eu fui justamente atrás disso pela qualidade do sono e por causa das ereções ruins que já estava acontecendo antes do anti depressivo então quando eu comecei a tomar senti uma melhora e depois voltou para a mesma então acho que no momento pode ser mais hormonal do que psicológico e a trazodona é um dos únicos que não baixa a libido o resto dos anti depressivos todos reduzem a libido e a minha já tá uma porcaria tanto libido quanto ereção parece que minha ereção só vai quando tô psicopata querendo sexo e agora tomando 1 dura só semana tá uma porcaria 

Publicidade

Postado
Em 15/11/2021 em 08:57, Azbra disse:

a trazodona é um dos únicos que não baixa a libido

E porque a bula do Cloridrato de Trazodona diz que há diminuição de libido listado como efeito comum entre 1%~10% dos pacientes?

Postado
Em 15/11/2021 em 09:04, Mr Nobody disse:

E porque a bula do Cloridrato de Trazodona diz que há diminuição de libido listado como efeito comum entre 1%~10% dos pacientes?

Então amigo todo lugar que eu pesquisei diz que a trazodona é um dos que não atingem a libido e podem prolongar a ereção, e eu já fui na psiquiatra justamente pra melhorar isso e fui bem claro que não queria nada que pudesse reduzir minha libido e eu pesquisei e não vi nada dizendo que pode reduzir a libido pelo q eu li poderia melhorar as ereções e antes de usar a trazodona eu já meio que estáva com essa aflição da ereção tô em um desespero que estou quase fazendo exame de imagem pra ver se não estou com tumor na hipófise pq não sei mais o q fazer, mas você acha que pode ter relação então com a prolactina ? Mais um teste q vou fazer é trocar a testo até porque dura de farmácia não acha nem a pau mais por aqui deposteron raramente mas não me dou tão bem, tenho um contato de confiança de anos que é o mesmo contato de 2 médicos do esporte vou usar MP já chegou já verifiquei nunca me deu problema esse contato é meu médico disse que um último lote de dura veio subdosado tô tentando correr pra todos os lados que ficar nessa e a pior merda que tem 🥲

• Moderador
Postado
Em 15/11/2021 em 09:19, Azbra disse:

Então amigo todo lugar que eu pesquisei diz que a trazodona é um dos que não atingem a libido e podem prolongar a ereção, e eu já fui na psiquiatra justamente pra melhorar isso e fui bem claro que não queria nada que pudesse reduzir minha libido e eu pesquisei e não vi nada dizendo que pode reduzir a libido pelo q eu li poderia melhorar as ereções e antes de usar a trazodona eu já meio que estáva com essa aflição da ereção tô em um desespero que estou quase fazendo exame de imagem pra ver se não estou com tumor na hipófise pq não sei mais o q fazer, mas você acha que pode ter relação então com a prolactina ? Mais um teste q vou fazer é trocar a testo até porque dura de farmácia não acha nem a pau mais por aqui deposteron raramente mas não me dou tão bem, tenho um contato de confiança de anos que é o mesmo contato de 2 médicos do esporte vou usar MP já chegou já verifiquei nunca me deu problema esse contato é meu médico disse que um último lote de dura veio subdosado tô tentando correr pra todos os lados que ficar nessa e a pior merda que tem 🥲

Você é teimoso, hein? O Mr. já te deu a letra mas você faz questão de não ouvir.

Não adianta nada vir a um fórum desesperado mas continuar achando que sabe tudo. Se soubesse não estaria do jeito que está.

Retorne a psiquiatra, relate o problema e troque o medicamento.

E tem mais, 1500 de testo pra 500mg de dura é MUITO POUCO.

86 de e2 é muito alto.

55 de prolactina então nem se fala. Só não está lactando porque removeu a glândula.

Postado
Em 15/11/2021 em 09:19, Azbra disse:

Então amigo todo lugar que eu pesquisei diz que a trazodona é um dos que não atingem a libido e podem prolongar a ereção, e eu já fui na psiquiatra justamente pra melhorar isso e fui bem claro que não queria nada que pudesse reduzir minha libido e eu pesquisei e não vi nada dizendo que pode reduzir a libido pelo q eu li poderia melhorar as ereções e antes de usar a trazodona eu já meio que estáva com essa aflição da ereção tô em um desespero que estou quase fazendo exame de imagem pra ver se não estou com tumor na hipófise pq não sei mais o q fazer, mas você acha que pode ter relação então com a prolactina ?

A bula diz que pode ocorrer queda de libido o que é um fato.

Antidepressivos normalmente afetam dopamina e/ou serotonina. E dopamina em questão tem forte ligação com aumento e diminuição de prolactina. Prolactina também é liberada após o orgasmo e corta libido.

Talvez a falta de libido e/ou ereção antes do inícios do trazodona tenha sido decorrido de má noites de sono e/ou estresse.

Você sabe como estava sua prolactina antes e depois do inicio com trazodona? Porque se antes estava em 10 e depois subiu para 50, é um forte indicio de que o medicamento em questão está alterando sua PRL.

Postado
Em 15/11/2021 em 09:23, MBD disse:

Você é teimoso, hein? O Mr. já te deu a letra mas você faz questão de não ouvir.

Não adianta nada vir a um fórum desesperado mas continuar achando que sabe tudo. Se soubesse não estaria do jeito que está.

86 de e2 é muito alto.

55 de prolactina então nem se fala. Só não está lactando porque removeu a glândula.

Mbd me desculpe pela teimosia não foi esse o intuito da minha resposta só quis dizer que não fui nenhum cabaco de sair tomando tudo sem pelo menos dar uma pesquisada ou fazer por conta, eu vou sim essa semana ainda novamente no psiquiatra e se for o caso eu troco o médico pois estou aqui dividindo a pior fase da minha vida com vocês e tudo que eu quero é sair dessa, o que você me aconselha sobre e2 prolactina o que posso tomar e como nesse caso ? Pois como salientei meu médico disse que está ok o e2 o amigo ali em cima disse que está pouca coisa mas pra você está alto porém a prolactina está alta para os ambos e tô preocupado com isso quero resolver e quero que vocês me ajudem pq o médico disse que está ok 🥲 e fora que tenho uma cirurgia recente de ginecomastia e tenho medo de ter dnv como já tive de outros pós operatórios então tô bem preocupado, quanto a testo eu também achei estranho 500 mg de dura de farmácia bater apenas 1500 pode ser que um lote de durateston realmente veio subdosado eu não sei mais o que pensar só queria resolver essa parada. com todo conhecimento de vocês me ajudem por favor 🙏🏻 

Postado

Meio comprimido de cabergolina, 1 semana, outro meio comprimido. 

Da um leve baixada no seu e2, leve. 0.5mg ds3-4dn.

Refaça os exames de testo total, e2 e prolactina e veja como se sente.

Sua prolactina disparou, o mais provável pelo seu relato eh q seja do anti-depressivo. Se não trocar o medicamento não vai resolver a causa.

1500 de testo pra 500mg, algo n esta certo aí.

Postado
Em 15/11/2021 em 09:33, Mr Nobody disse:

A bula diz que pode ocorrer queda de libido o que é um fato.

Antidepressivos normalmente afetam dopamina e/ou serotonina. E dopamina em questão tem forte ligação com aumento e diminuição de prolactina. Prolactina também é liberada após o orgasmo e corta libido.

Talvez a falta de libido e/ou ereção antes do inícios do trazodona tenha sido decorrido de má noites de sono e/ou estresse.

Você sabe como estava sua prolactina antes e depois do inicio com trazodona? Porque se antes estava em 10 e depois subiu para 50, é um forte indicio de que o medicamento em questão está alterando sua PRL.

Certo eu vou verificar quanto a essa medicação pois pode não ser o ponto central do problema mas pode estar contribuindo para esse desânimo total, muito obrigado isso já vai ser checado.  Então já anos atrás tomei várias coisas sem saber como muitos já devem ter feito e minha testo não voltava mais com tpc ,fiquei com hipogonadismo aí tive que começar fazer reposição isso tem quase 3 anos porém no começo batia demais me sentia bem demais sabe, mas isso foi no 1 ano parece que depois disso não estava mais batendo direito ai aumentei pra 500 consegui ficar um tempo bem conseguia transar mas não tinha aquela confiança aí começou a pandemia aí depois disso fudeu tudo de vez fiquei trancado muito tempo sem fazer nada quando saía era pra ter um date com alguma garota porém nesses 2 anos de pandemia no primeiro ano mesmo em casa tinha uma vontade de transar queria sair de qualquer jeito mas a ereção já não tava mais tão boa agora nesse ano foi o caos pra mim sai apenas com 2 garotas o ano todo várias meninas gatas dando em cima e sabe quando você pensa po queria tá falando com todas mas vc tá sem vontade não consegue focar o pensamento em transa e teu pau parece que tá morto ?  Quanto a prolactina vou dar uma procurada em exames anteriores pq tenho vários aqui e ela meio que sempre foi alta e devo ter tomado cabergolina 1 x na vida apenas não sabia qual era o tempo correto para utilizar. Obrigado 

Postado
Em 15/11/2021 em 09:04, Mr Nobody disse:

Realmente você está certo vou checar isso o quanto antes já nem vou tomar hoje mas quanto a cabergolina 

Em 15/11/2021 em 09:23, MBD disse:

86 de e2 é muito alto.

Quando puderem vocês podem me ajudar nessa dose pra melhorar o e2 e a prolactina o valor que o amigo passou ali vocês concordam ? Eu só fico encanado com

anastrozol pois já tentei corrigir o problema com ele e parece que o mínimo que eu tomo no dia ai parece que nem pau eu tenho mais por coisa de 1 mês aí fui procurar saber se era psicológico isso é vi o Dudu falando q tem indivíduo que zera o e2 com facilidade e na época lembro ter começado a tomar tipo 1/4 do comprimido nem sei como consegui cortar na época mas lembro q meu bilau ficou morto mesmo coisa de 3 semanas 1 mês que nem meia bomba ficava agora quando tomei a cabergolina não me fez mal mas tb não sei se deu resultado vocês me dando um Feedback já vou atrás de comprar a cabergolina hoje mesmo no máximo amanhã 🤣🥲 é complicado pessoal uma situação dessas sempre fui um cara ativo sempre fui de sair de ter muito contato muitos amigos tinha disposição pra falar com todo mundo todo dia mas parece que de uns anos pra cá isso mudou depois que comecei ter esses problemas faz anos que não consigo ser feliz de verdade,de ficar nessa de não querer fazer nada de não ter vontade perdi meus amigos hoje tenho bem poucos e os únicos moram longe, quando você tá na pior ninguém quer saber de você,são raros os q te mandam uma mensagem. Ótimo feriado a todos! 

Postado
Em 15/11/2021 em 10:24, Azbra disse:

Realmente você está certo vou checar isso o quanto antes já nem vou tomar hoje mas quanto a cabergolina 

Problema da cabergolina é que não vai funcionar se o aumento da PRL está sendo causada por algo externo.

E um outro possível erro seu é: O que você quer dizer com trancado em casa? Isso inclui ter largado todo e qualquer forma de exercício físico?

Esteróides principalmente em dosagem suprafisiológicas necessitam de exercício cardiovascular e musculação. Se ficou sedentário durante o uso, talvez seu coração tenha hipertrofiado de maneira que tenha piorado seu sistema cardiovascular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...