Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tentei pesquisar e não achei sobre o assunto, estou treinando há 1 mês mais ou menos e notei que após exercício principalmente de músculos da parte superior sinto algumas dores no peito do lado direito (mesmo n malhando peito kk) e falta de ar após algumas horas e até no próximo dia, meu treino é o ABCx2 até a falha. Será que posso continuar treinando mesmo com esses sintomas? Eu era um pouco sedentário, será que devo mudar o treino ou parar? Desde já obrigado pessoal! 👏🤙

Publicidade

Postado
Em 13/11/2021 em 10:16, MatheusHPBR disse:

Pessoal tentei pesquisar e não achei sobre o assunto, estou treinando há 1 mês mais ou menos e notei que após exercício principalmente de músculos da parte superior sinto algumas dores no peito do lado direito (mesmo n malhando peito kk) e falta de ar após algumas horas e até no próximo dia, meu treino é o ABCx2 até a falha. Será que posso continuar treinando mesmo com esses sintomas? Eu era um pouco sedentário, será que devo mudar o treino ou parar? Desde já obrigado pessoal! 👏🤙

Se estava sedentário deve acrescentar cardio na sua rotina, e de preferencia fazer um check up médico para ver como está ou se tem algo pra dar atenção.

Postado
Em 13/11/2021 em 10:39, Vitgtw disse:

Se estava sedentário deve acrescentar cardio na sua rotina, e de preferencia fazer um check up médico para ver como está ou se tem algo pra dar atenção.

Caso eu for fazer cardio sinto muita falta de ar, qual check up mais me recomenda?

Postado
Em 16/11/2021 em 08:11, Alex_83 disse:

Médico.

E "ABC2x até a falha" pra um iniciante não faz o menor sentido.

@Power_tr00

será que ele sabe o que é falha?

treinar até a falha não é pegar um halter rosinha de 1 kg e fazer repetições com ele até sair ácido lático pelas orelhas.

Ele falha ao explicar o que é falha?

Fez a porrra do check up mínimo antes de se enfiar numa academia?

tá tomando os bagulho pra emagrecer que o cara da loja de suplementos empurrou?

ficou a porra da vida inteira igual  uma batata de sofá e agora quer treinar 6x na semana, no foco, força e fé?

sem se cuidar? espero que tenha Fé mesmo, pq logo logo irá encontrar o autor e consumador da fé.

cantem comigo:

"

Vem chegando o verão
O calor no coração
Essa magia colorida
Coisas da vida...
Não demora muito agora
Toda de bundinha de fora"

Postado
Em 16/11/2021 em 08:18, Power_tr00 disse:

será que ele sabe o que é falha?

treinar até a falha não é pegar um halter rosinha de 1 kg e fazer repetições com ele até sair ácido lático pelas orelhas.

Ele falha ao explicar o que é falha?

Fez a porrra do check up mínimo antes de se enfiar numa academia?

tá tomando os bagulho pra emagrecer que o cara da loja de suplementos empurrou?

ficou a porra da vida inteira igual  uma batata de sofá e agora quer treinar 6x na semana, no foco, força e fé?

sem se cuidar? espero que tenha Fé mesmo, pq logo logo irá encontrar o autor e consumador da fé.

cantem comigo:

"

Vem chegando o verão
O calor no coração
Essa magia colorida
Coisas da vida...
Não demora muito agora
Toda de bundinha de fora"

Marina, bons tempos. Marina >>>> Anitta

Postado
Em 16/11/2021 em 08:20, Alex_83 disse:

Marina, bons tempos. Marina >>>> Anitta

Amém...

e digo mais:

odiava e ainda odeio Legião urbana, acho pretensioso e primário o jeito que tocam

, mas aquela merda de G D C deles ao menos ainda dá pra char de música perto das $#¨@#T#$¨*#@ERF RDRYE¨W atuais

Postado

ao amigo que postou a pergunta

1 - procure um médico, deveria ter procurado antes de ir pra academia, ou ao menos na anamnese da avaliação física deveriam ter avaliado sua capacidade e deficiências . (rolou avaliação física?)

2 - Treine 3 ou 4 x na semana, com movimentos básicos e crie força.

3 - faça cárdio, é uma bosta, eu sei, mas ouvi dizer que coração e pulmões são importantes pra nossa saúde

Postado
Em 16/11/2021 em 08:22, Power_tr00 disse:

Amém...

e digo mais:

odiava e ainda odeio Legião urbana, acho pretensioso e primário o jeito que tocam

, mas aquela merda de G D C deles ao menos ainda dá pra char de música perto das $#¨@#T#$¨*#@ERF RDRYE¨W atuais

Hahaha concordo! Rock brasileiro dos anos 80, no geral, era muito ruim. Mas sobre o que fazem hoje em dia, prefiro nem comentar.

Postado
Em 16/11/2021 em 08:28, Alex_83 disse:

Hahaha concordo! Rock brasileiro dos anos 80, no geral, era muito ruim. Mas sobre o que fazem hoje em dia, prefiro nem comentar.

anos 80, tinha album de figurinha rock free

com heavy metal

pal no k00 de figurinha da turma da mônica, na minha época era figurinha de metal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...