Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem com vocês ?
Estou fazendo cálculos de empilhamento de testo (cipionato) e queria a opiniões de vocês, uma vez que, o que eu já vi o pessoal falando na internet não está batendo com minhas contas. Queria saber se onde estou errando, ou se os lugares que eu vi foram utilizados outros parâmetros de cálculo.

Os parâmetros são os seguintes:

Meia-vida do cipionato = 6 dias

Período de utilização = 1 ampola a cada 7 dias.

Dosagem = 250mg (considerando que a ampola um pouco mais, e esse pouco a mais não é descartado)

Testo basal: 530mg

*Vou considerar sempre o pico de testo nos calculos.

Cálculos:

Testo total = testo basal + dosagem aplicada + dosagem residual.

Primeira semana

Testo total = 530 + 250 + 0= 780mg

Segunda semana

Testo total = 530 + 250 + 111 = 891mg

Terceira semana

Testo total = 530 + 250 + 111 + 49,5= 940,5mg

Terceira semana

Testo total = 530 + 250 + 111 + 49,5 + 22 = 962,5mg

Quarta semana

Testo total = 530 + 250 + 111 + 49,5 + 22 + 10 = 972,5mg

Quinta semana

Testo total = 530 + 250 + 111 + 49,5 + 22 + 10 +5 = 977,5mg

Sexta semana

Testo total = 530 + 250 + 111 + 49,5 + 22 + 10 +5 + 2 = 979,5mg

Conclusão: A testo total tende a estabilizar por volta de 980mg. Nos vídeos e fóruns que eu vi, o pessoal fala em 1300-1400mg. O que acham desses números?

No caso de uma aplicação a cada 10 dias, a testo total ficaria por volta de 900mg, utilizando estes mesmos cálculos.

Abraços!!

Publicidade

Postado
Em 13/11/2021 em 09:35, BBVMARCS disse:

O que acham desses números?

Irrelevantes pois você está confundindo as coisas.

250mg de testo não é a mesma coisa que 250ng/dl.

Postado

100mg de testo bate mais ou menos 700 ng.

Em 100 mg de cipionato vc n tem 100mg de testo, tem mais ou menos 65mg de testo, o resto é ester.

Querer fazer conta de empilhamento utilizando 1 dose em tempo maior que a meia vida eh totalmente inútil.

Provavelmente vc utilizar essa dose pra vc será totalmente inútil.

Postado

@-freedomEntendi meu amigo! Realmente vacilei totalmente em comparar duas coisas diferentes.. muito obrigado pelo esclarecimento.
@A uau Entendo sua posição!! Obrigado pelas dicas!!

@Vitgtw Obrigado pela resposta! Estou com exame marcado para próxima quarta, vou saber realmente como estão as coisas aqui.. Esse é o meu primeiro contato com testo, treino a bastante tempo e agora tive vontade de usar. Estou usando à 2 meses, nestas dosagens que postei.. tive bons ganhos (6kg até agora). Novamente, obrigado pela resposta!!

Postado
Em 13/11/2021 em 09:49, Auau disse:

Não estou incentivando o uso, pq em 530ng/dl de testo ainda não tem necessidade nenhuma pra usar, tentaria algum booster pra dar um up na sua testo endógena como ácido aspártico, tribulus high dose, omega 3 5g dia, dhea, ou em último caso se realmente tiver com sintomas te recomendo a testo em gel que não inibe o eixo, mil vezes melhor que qualquer injetável (já usei as duas)

250mg de testo não é 250ng/dl, e a sua testo basal vai pra zero quando vc injetar (inibição do eixo)

Por exemplo se vc injetar uma dose baixa como 50mg/semana sua testo vai cair pra 250ng/dl justamente pela inibição do eixo como já disse...

Porra velho, mais desinformação?

De onde diabos tirou que testo em gel não inibe o eixo? Soh pq está mudando a entrada da testo no corpo acha que todo o resto não vai acontecer?

Tribulus pra aumentar testo eh lenda, libido ok, testo não.

Omega 3 talvez seu raciocínio seja por ser gordura, mas insignificante no aumento de testo. 

Sério mesmo cara, pensa mais antes de escrever.

Postado
Em 13/11/2021 em 10:46, Auau disse:

Irmão vamos analisar oque causa a inibição do eixo??

Oque causa a inibição do eixo é a supressão da Testosterona endógena certo? E isso ocorre por conta de níveis constantes de testo exógena 24hrs por dia, 7 dias por semana, e não a testo em sí que causa supressão.

O gel de testo tem uma meia vida baixíssima e uma liberação fisiológica da testo, vc pode usar hoje de manhã que no outro dia cedo não tem mais nada, e isso NÃO inibe o eixo. Te falta estudo...

Além do que disse tem a experiência própria pois uso tsd 10mg de testo gel e não tive nenhuma diminuição do líquido ejaculatório (quando usava depo simplesmente saia gotas de água) 

Não tive atrofia testicular (quando usava depo ficava do tamanho de 2 bolas de gude)

Sim pô, falo por conta de sintomas tb

Pra testo tem outros mais eficientes.

Voltamos lá pro estudo, o que produz testo? Colesterol certo?

Aumentando ele indiretamente temos um aumento de todos os hormônios inclusive testo.

Vc e as suas verdades que batem soh pra vc.

Eixo hipotalamo-hipofise-gonadas. Vai suprimir ou inibir independente da forma de administração de testo.

Sério mesmo cara, vc eh meio tan tan da cabeça, sei lá se vale a discussão.

Ainda assim deixo citado, pra variar ta falando merda.

Postado
Em 13/11/2021 em 09:35, BBVMARCS disse:

Conclusão: A testo total tende a estabilizar por volta de 980mg. Nos vídeos e fóruns que eu vi, o pessoal fala em 1300-1400mg. O que acham desses números?

No caso de uma aplicação a cada 10 dias, a testo total ficaria por volta de 900mg, utilizando estes mesmos cálculos.

Abraços!!

Usa esse site pra observar o empilhamento: https://www.steroidplotter.com/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...