Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou colocar minha dieta atual aqui em macros e calorias:

213g de proteina (100% frango e ovo)

340g carboidratos (arroz, feijão)

132g de gordura (85% ovo)

3400 calorias

4 refeições

Bulking

Tenho ~80kgs, ~20%bf, 178cm

1- por quê usar +1g/kg de gordura é ruim? Vi varios aqui no forum dizer que é errado, porem ja vi dizendo tbm que pra quem nn tem muita massa muscular, nn adianta se entupir de carbo, então queria saber quem ta certo.

2- minha composição corporal ta ruim, e a gordura acumulada não ta nada estética. O que eu faço? Continuo com um bulking bem lento ou fico na manutenção? Pq sinceramente, se eu fizer cutting agora nn vai dar em nada, vou só perder o pouco q tenho.

3- o que acham do valor das minhas calorias e macros ali encima? Eu calculei em varios sites e sempre deu um valor bem baixo. Se puderem, me indiquem sites que vcs usam.

4-quantos vcs usam de proteina em manutenção/bulking/cutting? Vi post do leandro twin mandando comer 3g/kg no bulking. Achei meio exagerado e queria saber a opinião de vcs.

Publicidade

Postado

minha interpretação

1- por quê usar +1g/kg de gordura é ruim? porque maximiza o ganho de gordura. é muito mais difícil administrar gordura q carboidrato

2- minha composição corporal ta ruim, e a gordura acumulada não ta nada estética. O que eu faço? Continuo com um bulking bem lento ou fico na manutenção? faça manutenção

3- o que acham do valor das minhas calorias e macros ali encima? Eu calculei em varios sites e sempre deu um valor bem baixo. Se puderem, me indiquem sites que vcs usam.

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do shape 

Use um desses sites pra calcular seus macros:

4-quantos vcs usam de proteina em manutenção/bulking/cutting? Vi post do leandro twin mandando comer 3g/kg no bulking. Achei meio exagerado e queria saber a opinião de vcs.

• Sedentário: 1,2-1,8g/kg;
  • Manutenção de peso: 1,4-2g/kg;
  • Hipertrofia: 1,6-2,4g/kg;
  • Hipertrofia minimizando ganho de gordura: até 3,3g/kg;
  • Queima de gordura: 1,6-2,4g/kg
  • Queima de gordura minimizando a perda de massa muscular: até 3,1g/kg;
  • Acima do peso e obeso: 1,2-1,5g/kg (considera-se o peso total, por isso o valor menor);
  • Grávida: 1,7-1,8g/kg
  • Lactante: 1,5g/kg
  • Vegano: para todos os casos acima os valores devem ser maiores por conta da inferioridade da qualidade das proteínas vegetais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...