Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Resumindo: 28 anos, 86kg (comecei o ciclo com 83kg), 183cm, +-15% de bf,  não tenho as medidas, alguns anos de treino, porém os últimos 12 meses sérios mesmo (dieta e constância no treino), objetivo é ganhar massa.

Tenho o seguinte projeto e estou no 20° dia:

1-8 semanas de durateston landerlan (250mg a cada 4 dias, totalizando 14 aplicações)

4-10 oxandrolona 40mg (advanced labs)

TPC iniciando provavelmente 35 dias após a última aplicação de dura com tamox (ideia de 40mg por dia por 6 a 8 semanas) e também comprei 5000ui de HCG (já já entro nesse mérito). Vou fazer exames semana que vem para ver como estão os níveis hormonais e no 25° dia após a última aplicação de dura para definir a data de início da tpc

Já deixei guardado anastrozol para caso sentir os sintomas relatados/usuais que indicam o uso da droga. Não senti nada errado por enquanto.

Minha ideia inicial é/era (tô em dúvida agora) usar o HCG na TPC com 1000ui a cada 4 dias com primeira aplicação no primeiro dia de TPC.

Lendo um pouco mais sobre o assunto nessa semana, vi que há indicações para uso do HCG na TPC e/ou intra ciclo, inclusive aqui no fórum há um ótimo tópico indicando o uso de HCG a partir do início da terceira semana de ciclo.

Minha dúvida é se no meu ciclo fiz a cagada de não iniciar logo o uso de HCG no começo do ciclo ou se ainda posso ter os efeitos desejados do medicamento começando a utilizar (250ui a cada 3-4 dias) no início da 4a semana de ciclo ou se devo esperar mesmo para usar na TPC ou até mesmo não usar.

Ah, não cheguei a reparar atrofia .

Desde já agradeço as respostas.

Editado por loguss1
Postado (editado)

8 semanas somente de ciclo, na verdade nem iria precisar de hcg. 

Se já comprou e quer pq quer usar, divide os shots durante o período de última aplicação e início do tamox, mas volto a repetir, neste ciclo não havia a menor necessidade.

Não vai ter atrofia com 8 semanas de ciclo filho.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 12/11/2021 em 23:10, Vitgtw disse:

8 semanas somente de ciclo, na verdade nem iria precisar de hcg. 

Se já comprou e quer pq quer usar, divide os shots durante o período de última aplicação e início do tamox, mas volto a repetir, neste ciclo não havia a menor necessidade.

Não vai ter atrofia com 8 semanas de ciclo filho.

Show de bola, obrigado pela resposta!

Postado (editado)
Em 12/11/2021 em 22:07, loguss1 disse:

Resumindo: 28 anos, 86kg (comecei o ciclo com 83kg), 183cm, +-15% de bf,  não tenho as medidas, alguns anos de treino, porém o 12 meses sérios mesmo (dieta e constância no treino), objetivo é ganhar massa.

Boa evolução natural. 

Podia ter entrado com 500mg/semana por 12-16 semanas tranquilamente e deixar a oxan pra outra hora.

Se for fracionar o hcg, bota na seringa de insulina e taca num pote não-transparente no fundo do congelador. 

Antes de usar, tira a seringa que vai usar, deixa 5 min fora  e aplica.

Editado por Zanne
Postado (editado)
Em 13/11/2021 em 12:47, Zanne disse:

Boa evolução natural. 

Podia ter entrado com 500mg/semana por 12-16 semanas tranquilamente e deixar a oxan pra outra hora.

Se for fracionar o hcg, bota na seringa de insulina e taca num pote não-transparente no fundo do congelador. 

Antes de usar, tira a seringa que vai usar, deixa 5 min fora  e aplica.

Fala, irmão, valeu pela resposta.

Então, inicialmente iria aplicar 16ml (500mg/semana) de dura por 8 semanas, até comprei 16 ampolas, porém lendo um pouco mais e sendo um pouco conservador (por isso antes de iniciar o ciclo comprei tudo que li que poderia ser interessante para TPC e proteção durante o ciclo), preferi fazer essa de 250mg a cada 4 dias jogando uma oxandrolona junto para ver como meu corpo reage (no meu programa coloquei para começar a tomar hoje) , já que é meu primeiro ciclo.

Antes de iniciar o ciclo peguei 16 ampolas da landerlan (250mg/ml) e 10ml (250mg/ml) de sustan 250 da advanced labs, então tenho no total 26ml (250mg/ml) de durateston.

Esse meu primeiro ciclo está sendo algo muito bom, estou ciclando porque quero saber como é e também para dar uma melhorada no shape para depois manter, academia se tornou uma terapia para mim durante a Pandemia, creio que será algo que levarei para o resto da vida, então provavelmente devo meter umas agulhas em outras oportunidades.

Finalizando, acha que seria interessante aumentar as semanas das durateston mesmo sendo o primeiro ciclo?

Depois de ler os comentários dos colegas pensei em estender em mais 7 dias e aplicar as duas ampolas de dura da landerlan que sobrariam, guardando o sustan 250 para outra oportunidade.

Ah, a princípio não estou tendo colaterais pesados, só tô com um pouco de dificuldade para manter um sono profundo (começarei a mandar melatonina) e o pavio curto um pouco mais curto, mas estou controlando bem para não sair dando coice em todo mundo 😂

Editado por loguss1
Postado
Em 15/11/2021 em 08:10, loguss1 disse:

Finalizando, acha que seria interessante aumentar as semanas das durateston mesmo sendo o primeiro ciclo?

Depende da sua resposta, se não tiver nenhum colateral evidente...eu faria.

Mas se for pra viver de ciclo em ciclo, não recomendo nem um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...