Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/11/2021 em 14:07, Zanne disse:

Dose muito baixa pra fzr qlqr coisa. Vai se incomodar pra qse nada de resultado.

beleza, agora outra pergunta, a partir de quando os testiculos param de produzir a testosterona no ''ciclo''?? apartir do momento que a nossa testo esta num estágio alto ou apartir da primeira aplicação?

Outra pergunta e se eu não abusar desse uso, pois vejo muitos relatos de dar ruim ''atrofiar as bolas'' quando as pessoas fazem o uso excessivo de anabolizantes, se eu usasse umas 5 ml ate o final do ano?? seria muito prejudicial? Claro que você vai falar que não vai valer a pena, que não vai fazer efeito talvez, mas o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 em 14:11, fredcalopsita disse:

a partir de quando os testiculos param de produzir a testosterona no ''ciclo''??

Depende do éster e da dose.

Enantato, a gnt pode considerar que depois de 5-6 semanas usando uns 100mg por semana, tuas bolas já pararam de produzir.

Só me diz pq vc quer tanto usar? espera conseguir oq com o uso?

Link para o comentário

Em 12/11/2021 em 14:11, fredcalopsita disse:

beleza, agora outra pergunta, a partir de quando os testiculos param de produzir a testosterona no ''ciclo''?? apartir do momento que a nossa testo esta num estágio alto ou apartir da primeira aplicação?

Outra pergunta e se eu não abusar desse uso, pois vejo muitos relatos de dar ruim ''atrofiar as bolas'' quando as pessoas fazem o uso excessivo de anabolizantes, se eu usasse umas 5 ml ate o final do ano?? seria muito prejudicial? Claro que você vai falar que não vai valer a pena, que não vai fazer efeito talvez, mas o que acha?

vc tem que fazer exames, tu acha q ta ruim, mas pode ser psicologico, apartir do momento q tu tiver certeza do que esta acontecendo tu faz algo.

Link para o comentário

Em 12/11/2021 em 14:14, Zanne disse:

Depende do éster e da dose.

Enantato, a gnt pode considerar que depois de 5-6 semanas usando uns 100mg por semana, tuas bolas já pararam de produzir.

Só me diz pq vc quer tanto usar? espera conseguir oq com o uso?

um volume maior de massa, e até mesmo uma rendimento melhor tanto na academia tanto no jiu jitsu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...