Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, comecei ontem a aplicação do Enantato de testosterona de 250mg, comecei com 0,5 e não sei ainda se vou continuar com 0,5 ou vou aumentar para 1,0 ml. Tenho 1 ano de academia, comecei com 59 kgs hoje tenho 72, creio que ganhei bastante peso devido a algumas circunstâncias (academia fechada devido a pandemia). Sou bem ativo, pratico jiu jitsu e academia constantemente. Tenho 22 anos e estou meio que com receio de dar algum problema futuro no quesito hormonal do meu próprio corpo, vocês acham que 0,5 ml vai provocar alguma reação ruim no meu corpo?? É uma boa manter sempre 0,5 ml por semana??

Publicidade

Postado

Qualquer dosagem pode te trazer problemas. Inclusive problemas permanentes como inibição completa do eixo - quando há atrofia de uma ou mais glândulas. 

Pessoalmente ficaria longe de esteroides até os 25 anos que é quando o eixo hormonal deve estar completamente maturado - alguns podem desenvolver completamente antes e outros depois. Mas isso diminui o risco de você ficar sem libido e ereção - que é uma reclamação comum de quem começa muito cedo a ciclar.

Postado
Em 12/11/2021 em 13:16, fredcalopsita disse:

Tenho 22 anos e estou meio que com receio de dar algum problema futuro no quesito hormonal do meu próprio corpo, vocês acham que 0,5 ml vai provocar alguma reação ruim no meu corpo?? É uma boa manter sempre 0,5 ml por semana??

é muito cedo pra tomar uma decisão dessas...viver hormonizado é um compromisso de longo prazo.

E depois de ter um físico foda e se sentir o superman, voltar a ser natural pode ser esmagador.

Postado
Em 12/11/2021 em 13:52, fredcalopsita disse:

A questão não é os colaterais que vão acontecer, e sim depois que eu terminar o ciclo se meus testiculos vão continuar produzindo testo, etc.

Depende da dosagem e tempo de uso. Mas no geral, sempre volta a produzir.

Postado
Em 12/11/2021 em 13:52, fredcalopsita disse:

A questão não é os colaterais que vão acontecer, e sim depois que eu terminar o ciclo se meus testiculos vão continuar produzindo testo, etc.

Isso é um colateral, meu consagrado. Alguns voltam, outros voltam parcial e outros bem ruim...

Postado
Em 12/11/2021 em 13:52, Zanne disse:

é muito cedo pra tomar uma decisão dessas...viver hormonizado é um compromisso de longo prazo.

E depois de ter um físico foda e se sentir o superman, voltar a ser natural pode ser esmagador.

No caso não pretendo viver hormonizado, queria apenas fazer esse único ciclo.

Postado
Em 12/11/2021 em 13:51, Kaku disse:

O que espera desse uso? Qual seu objetivo?

Você começa a usar e só depois se questiona dos problemas que podem acontecer?

Os caras nem dão uma olhada no fórum, ta cheio de artigo e relatos por ai. 

Só fazem e depois vem tirar dúvidas. é complicado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...