Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve, família. Vim relatar uns problemas que tenho tido com hormônios mas antes vou contar meu histórico.

Tenho 22 anos, comecei a ciclar no início desse ano com 500 mg de Enan + 500 mg de bold, fora o colateral psicólogo da bolsa, o ciclo foi bom. Porém, eu decidi não fazer tpc e me manter em Cruise com 250 mg de Enan por semana. De um tempo pra cá eu tenho tido muito sono, cansaço, ereções fracas, libido baixa e apático. Estou suspeitando do estradiol e por conta disso vou fazer exames sábado agora e posto os resultados aqui.

Obs, só fiz o básico porque sou desempregado.

Mas as vezes me pego pensando se vale a pena continuar usando hormônios, manter um corpo legal mas cheio de problemas por trás. O que vcs acham ?

Postado
Em 12/11/2021 em 11:50, Keven Asley disse:

De um tempo pra cá eu tenho tido muito sono, cansaço, ereções fracas, libido baixa e apático

Tu tá desempregado, esse tipo de situação mexe com a cabeça da pessoa. Nem tudo é hormonal...

Postado

Desempregado e novo pra kct.

Faça os exames, tpc, arrume a casa.

Consegue manter um shape ok sendo natural sem problemas, sem gastos, e sem todos estes outros problemas.

A hora que todo o resto da sua vida estiver ok volta a pensar em hormonios.

Postado
Em 12/11/2021 em 11:50, Keven Asley disse:

Salve, família. Vim relatar uns problemas que tenho tido com hormônios mas antes vou contar meu histórico.

Tenho 22 anos, comecei a ciclar no início desse ano com 500 mg de Enan + 500 mg de bold, fora o colateral psicólogo da bolsa, o ciclo foi bom. Porém, eu decidi não fazer tpc e me manter em Cruise com 250 mg de Enan por semana. De um tempo pra cá eu tenho tido muito sono, cansaço, ereções fracas, libido baixa e apático. Estou suspeitando do estradiol e por conta disso vou fazer exames sábado agora e posto os resultados aqui.

Obs, só fiz o básico porque sou desempregado.

Mas as vezes me pego pensando se vale a pena continuar usando hormônios, manter um corpo legal mas cheio de problemas por trás. O que vcs acham ?

Esses colaterais só podem ter sido por causa da Boldenona, que mexe também no sinstema nervoso... baixando sua dopamina, agora é esperar elas se organizarem... drogas como deca, trembo e bold podem fazer isso acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...