Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 11/11/2021 em 22:46, SaBiih disse:

Poder, pode....

Mas pq naum troca esse pão por algum carboidrato com algum valor nutricional? Daria pra colocar aveia no lugar, sairia mais barato, agregaria proteína e gorduras e muitos outros nutrientes. Ainda, caso o problema seja a dificuldade de comer, basta bater ela com a banana e mandar a ref. líquida.

Expandir  

Opa, aí no caso eu misturaria com leite e banana,certo? 

Postado
  Em 11/11/2021 em 22:47, Verdura disse:

Brother quanto custa o quilo do pão francês? Com certeza é mais caro do que o quilo da maior parte dos alimentos para preparação. Isso é preguiça né não? Não adianta vir na internet para referendar seus erros. Dieta com tão poucos alimentos é ruim, pode não embaçar seu shape mas vai te trazer prejuízo a longo prazo.

Expandir  

Então amigo,eu andei a maior parte do tempo pesquisando na internet sobre alguns alimentos,mas não tenho noção nenhuma de como preparar. Fora que a maioria são alimentos sólidos e o que eu tenho menos dificuldade de comer é o pão. Mas tô vendo no meu orçamento aqui pra mim fazer um shake. Muito obrigado

Postado
  Em 11/11/2021 em 21:42, DUNES disse:

Então gente, não tenho muita grana então tô comendo muito pão pra atingir as calorias. Tenho que atingir umas 1850 kal. E pra me ajudar tô comendo cerca de 6 pães por dia, e muita banana. Tô com medo de que isso pode me atrapalhar. O que acham? Será que devo trocar esses alimentos por outras coisas?

Expandir  

Mingau de maisena é mais eficiente e mais barato.

Postado

Vai ter de investir um tempo para aprender a cozinhar.

Mas entendo se não sabe, mora com os pais enfim, como se virar neste momento.

Alimentos baratos para bater e tomar:

- Leite, amendoim, aveia e frutas.

Alimentos para comer:

- Arroz, macarrão, ovos e frango. Os 2 primeiros só cozinhar com água quente (na embalagem ensina até o tempo de cozimento) e os 2 últimos você frita no óleo e põe sal.

Legumes que você pode cozinhar na água com sal e depois jogar um molho qualquer em cima:

- Batatas, chuchu, cenoura, abóbora e aipim.

OBS: farinha, se você gostar, é excelente pois tem altas calorias e serve para fazer farofas com ovos e fazer uma refeição completa.

Tudo baratinho.

Postado

Um pote de pasta de amendoim custa 20 reais e dura mais de um mês.

Leite + pasta de amendoim + aveia + fruta, se quiser pode jogar um cacau em pó também que fica uma diliça.

Postado
  • pasta de amendoim 
  • farelo de aveia
  • suco de uva integral
  • leite integral
  • etc..

Mostrar conteúdo oculto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...