Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cuidado Com A Creatina Vetnil! É tão nocivo quando injetar ADE...

quando injetar ade :D

:lol:

tem a galera ae q toma creatina de cavalo... Sou indiferente a tal ato, no tanto q a pessoa tenha no minimo ideia do que tah fazendo e que no minimO pesquise sobre a mesma!

No mais a vida eh de cada um e, como o mano ali em cima disse, se toma a tempo e anda tendo efeito e se passar mal q continue q o bagUi é bom proC! ;D

AbÇ

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Exato, sabe quanto custa um cavalo?

e quanto voce custa?

entao, qual "comida" é melhor tratada ?

Não sei quanto a você, mas eu valho mais que qualquer cavalo :o

Claro que não, o controle de qualidade das grandes fábricas veterinárias são tão rigorosos

quanto as fábricas que fazem coisas pra humanos disso você pode ter certeza!

Abraços

Tenho minhas dúvidas,me referindo a fiscalização em cima dessa fábricas, dúvido muito que seja igual ao controle da vigilância sanitaria,por exemplo,vocês não sabem o quanto é burocrático vender um SABONETE(dou esse exemplo ,pois meu pai tá afim de criar um linha de cosmédicos) que nem é de comer.

Não sei se eu to enganado ,mas hormônios pra cavalos são liberados ,não?

Até a própria creatina nunca foi proibida pros cavalos(lol),acho que o governo e a fiscalização se preocupa mais com a saude de um humano do que de um cavalo ,não?

Mas, se tu pensa assim ,tranquilo.Cada um cada um.É apenas a minha opinião.

Postado (editado)

Não sei quanto a você, mas eu valho mais que qualquer cavalo :o

Tenho minhas dúvidas,me referindo a fiscalização em cima dessa fábricas, dúvido muito que seja igual ao controle da vigilância sanitaria,por exemplo,vocês não sabem o quanto é burocrático vender um SABONETE(dou esse exemplo ,pois meu pai tá afim de criar um linha de cosmédicos) que nem é de comer.

Não sei se eu to enganado ,mas hormônios pra cavalos são liberados ,não?

Até a própria creatina nunca foi proibida pros cavalos(lol),acho que o governo e a fiscalização se preocupa mais com a saude de um humano do que de um cavalo ,não?

Mas, se tu pensa assim ,tranquilo.Cada um cada um.É apenas a minha opinião.

Hormônios pra cavalos são liberados sim, e hormônios pra humanos são proibidos? porque até onde eu sei

várias farmácias vendem dura,deca,deposterona,hemo basta ter uma receitinha que cá entre nós não é nada

dificil de se conseguir, O governo e a fiscalização se preocupam mais com a saude de humano? hm.. tenho minhas dúvidas em relação a isso... Respeito sua opnião sim brother, toma quem quer mas tou apenas informando que você está equivocado!

Abraços

Editado por Somnidrem
Postado (editado)

Realmente pode ser diferente na forma de produção da duas creatinas (HUMANA X ANIMAIS)

Não por falta de higiene, mais sim por dosagem como está exposto.

Eu tomo somente para humanos, até porque não é caro e é feita para humanos mesmo né...

mesmo custo x beneficio para cavalos sendo melhor, não vale o risco...

*Se um humano morrer por causa da creatina sendo provado que a causa foi por mal uso do produto no projeto de fabricação

certeza que vai dar mais "pepino" do que um cavalo de R$ 4.000,00 morrer por mesma causa.

se é para CAVALO é para CAVALO... começa por aí.

se você tomar VAI VIRAR UM CAVALO CAMPEÃO!!!!!

Editado por moisesitalo
Postado

*Se um humano morrer por causa da creatina sendo provado que a causa foi por mal uso do produto no projeto de fabricação

certeza que vai dar mais "pepino" do que um cavalo de R$ 4.000,00 morrer por mesma causa.

Nao sei onde que um cavalo de competiçao custa 4mil reais...coloca mais uns 3 zeros ai que fica mais certo!

Postado

Nao sei onde que um cavalo de competiçao custa 4mil reais...coloca mais uns 3 zeros ai que fica mais certo!

Mas ele não disse que era de competição :rolleyes: hehe

Postado

Eu não tomaria creatina veterinária. Do mesmo modo que como comida e não ração (alguns vão discordar, mas é o que penso). Mas se a pessoa quiser tomar, que tome.

Postado

Pode mandar é de boa...já foi discutido aqui varias vezes..

só digo uma coisa.. NÃO FAÇAM SATURAÇÃO OU VÃO TER UMA BELA DUMA CAGANEIRA..kkkkkkk

*Um cavalo de comp. custa em média R$ 2.000.000,00 (EM MÉDIA!!!) já vi cavalos (não pessoalmente) que custam 10x isso sendo cavalos e EGUAS principalmente, que são próprios para cruzamentos a fim de conseguir um bom cavalo de corrida...

- DALHE OS GARANHÕES!

~hugs

Seph®

Postado

Claro, equinos de qualidade raça etc.. são caríssimos essa média que botei foi média de um cara produtor sei lá que tem e quer dar...

OS MELHORES = MAIS CARO

OS MÉDIOS = MAIS BARATOS

OS RUINS = DE GRAÇA NAS RUAS KKKKK (OU EM CAROÇAS, 'JEGUES')

JEGUES = R$ 50,00 NA MÉDIA KKKKK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...