Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera no fórum curte muito tenta fazer a cabeça dos outros mesmo, rolava manera isso, em relação a whey é isso. creatina também assim vai.

Uma coisa é dar uma dica pra dúvida da pessoa. outra é querer manipular pro cara seguir.

E isso ai de fala que cavalo caro etc. Vocês nunca estiveram no meio de competições, exposições etc. pra saber. Meu pai já teve 3 cavalos Quarto de Milha que fazia provas de tambor. Já fui a várias exposições quando era pequeno.

Vocês nem sabem o que falam sobre isso. Nem sabe como é alimentação de uma cavalo em baia. Não fique achando que tem um cara lá pra tirar a merda quando o cavalo acaba de carga, pra ele não se contaminar, que não é assim não. cavalo é algo bem diferente em relação a isso.

Se for pra debater, fale sobre a composição de ambos os produtos e a ação disso no organismo humano. Isso de preço de cavalo ai, tão falando besteira.

Se quer ter um debate sobreo tema, discuta apenas o que sabe, principio básico.

Peraí peraí... você está dizendo que não tem o cara lá pra tirar a merda quando o cavalo caga é isso? Se for isso é exatamento o contrário, porque não só tem "o cara lá" pra limpar como ele na maioria das vezes dorme próximo ao animal à noite. O cocheiro, peão, tratador, como queiram chamar não sai de perto do animal porque é ele que acompanha o animal desde o nascimento.

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele me convenceu a tomar mano...kkkk

:D

cheguei até a falar que ia relatar a talz...

já que todo mundo ja sabe é só procurar pelo relato do "Rage" Creatina Vetnil JCR PREMIUM...

já trago o link ;)

HERE:

Apreciem :D

~hugs

Seph®

agora intendi pq o rage sumiu morreu de cromo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Peraí peraí... você está dizendo que não tem o cara lá pra tirar a merda quando o cavalo caga é isso? Se for isso é exatamento o contrário, porque não só tem "o cara lá" pra limpar como ele na maioria das vezes dorme próximo ao animal à noite. O cocheiro, peão, tratador, como queiram chamar não sai de perto do animal porque é ele que acompanha o animal desde o nascimento.

Cara tu já teve nesse meio ? Se não, pra que querer arruma discussão ?

No sitio que eu morava quando pequeno tinha isso cara. Eu frequentava a fazendo do Roberto Marinho em MG, te do a cidade e a localização até. Roberto tinha vários cavalos de hipismo carissimos. A limpeza da baia, assim como troca de pó de serra, que é o forro é feito dia sim dia não (NÃO É NADA EXTRAODINÁRIO, ONDE O CAVALO CAGA E O CARA RETIRA), alguém pra tomar conta da fazenda em si, obvio que tem, e não só do cavalo. acompanhar nascimento, obvio, não nasce ao relento, é preciso de ajuda em parto etc. Minha tia é veterinária a uns 25 anos cara.

Ou seja, não queria discutir comigo, que já vivi isso. Se tu não tem essa experiência, se contente em avaliar a composição e pare de falar que a marca é boa porque o cavalo é caro. A marca é boa porque a empresa é boa.

Nem vô discutir com tu que deve ter sido criado na cidade e não sabe de nada. Sobre isso tu não tem know-how.

E outra coisa, a questão é discutir a composição etc. não o meio de vida dos cavalos, tu quer aula de como crair animais, manda pm ai que te ajudo

Incrível como não se pode falar algo contrario no fórum que sempre tem uns mané pra arrumar confusão. Tu não sabe interpretar o que eu falei, e nem tem conhecimento de fato. e mesmo assim vem falando de forma afirmativa, querendo arrumar confusão. Negócio é ler o fórum só e já era. comenta tá ficando díficil.

Simplificar pra você entender, se seu QI ajudar. Os cavalos apesar de caros, não tem uma babá 24h não. que limpa a bunda quando caga e canta música pra dormi. entendeu agora ?

Encerro a participação e pensando em nao comenta mais nada. cheio de mané nisso

Editado por M2a
Postado (editado)

M2a meu caro, tá na hora de descer do pedestal, tirar o rei da barriga e encarar que o que você viu uma vez quando era criança, os seus 3 cavalinhos (nossa que haras!) a sua titia veterinária (que você não deve é conversar à 25 anos) e o sítio do seu amigo roberto marinho não são os dias de hoje. Porque se você considera isso uma grande experiência no meio rural, lamento te informar mas você tá completamente por fora. Esse é o típico comentário de adolescente da cidade que vai por sítio 1 vez por mês no feriado e daí volta na segunda feira no colégio cantando de galo pros coleguinhas que não conhecem galinha, cavalo e boi. :lol:. Aliás, quantos anos você têm?

Você me conhece? sabe o que eu faço? sabe a minha profissão camarada ou sabe o que eu faço atualmente? sabe algo pra por em dúvida a minha afirmação? Se soube-se não teria nem respondido dessa maneira.

Vou te explicar o know-how que eu tenho. Se eu eu falo que a marca é boa é porque eu conheço uma ração animal desde pequeno, já que é tão importante pra ti morar no meio rural eu me criei nesse meio sim senhor ok? estudei anos em faculdade de medicina veterinária o que é uma ração ou um produto bom para os animais e trabalho analisando tais produtos em laboratório até hoje muito depois de formado? Tá bom assim? Se é pra préjulgar as pessoas como tu fez então, pelo nível ríspido, infantil e com falta de humildade com o qual tu responde então acredito que tu esteja no colégio e não sabe o que é trabalho ou responsabilidade correto? É o que me leva a crer pelos teus comentários nesse fórum que sempre são nesse tom de superioridade e senhor da razão, não é de hoje isso.

Gostaria de aulas sim de craição de equinos, inclusive já que o senhor é tão superior, me envia o seu currículo pra mim ver se é de maior valor que o meu para uma área rural. Topa? a gente pode medir quem tem mais experiência se é isso que tu está isinuando rapazote.

Exatamente, seria de grande valia se o sr. começasse a apenas ler o fórum e deixasse de postar já que seus posts são sempre nesse nível baixo e em tom de superioridade. Aqui não há lugar para isso, pois todos estamos aqui para trocar experiências se ainda não te avisaram. Se você não aceita opiniões contrárias à sua grande sabedoria, retire-se.

Minha dica é que você frequente mais exposições... mas não essas suas exposições ai... vá em uma exposição de nível nacional das mais conhecidas, converse com tratadores e com veterinários de lá... de repente até com a sua titia que você não deve conversar a muito tempo pois fica muito claro que sua infância no sítio e os 3 cavalinhos do seu papai não servem de parâmetro. Mas fica tranquilo, estou acostumado com esse tipo da cidade que acha que é peão de estância e sabe tudo de criação. Seu desconehcimento sobre o assunto te entrega totalmente. Precisa citar que a sua tia é veterinária, já fica claro que conhecimento tecnico você nao tem nenhum.

Vamos fazer o seguinte? me passa o email da sua tia veterinária, pois ela sim eu teria o que discutir.

Abraço à todos e peço desculpas pelo post desnecessário, peço desculpas à moderaçã, mas merceia a devida resposta para enquadrar o nosso PhD rural.

Editado por Don_alemao
Postado (editado)

engraçado é ver o pessoal que se acha entendido falando tanta asneira...

se não sabe o que ta falando, fica calado que é melhor.. como disse o don alemao diversas vezes, uma fábrica VET. tem a fiscalização tão rigorosa quanto uma de produtos humanos.

nem entro mais nessa discussão de produto vet, mas é foda ver tanta ignorancia tópico após tópico, sempre no mesmo assunto de produto veterinario..

ps: mais um tópico podendo ser fechado por besteira, abre o olho moderação.. não é de agora isso, não vou citar o nome da pessoa porque não to afim de confusão, quem é ativo no off topic sabe o que eu to falando.

Editado por Visitante
Postado

ps: mais um tópico podendo ser fechado por besteira, abre o olho moderação.. não é de agora isso, não vou citar o nome da pessoa porque não to afim de confusão, quem é ativo no off topic sabe o que eu to falando.

Não é de hoje isso... M2a briga aqui, briga ali e sempre culpa os outros pela discussão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...