Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vishi,já brigamos muito por causa disso aqui.

Já fizeram até relato depois da briga...

Vale a pena conferir a briga lá por que quem sempre acreditou nela foi nosso SUPERMODERADOR Puchalski.

É muito antigo esse tópico? Procurei e não achei aqui... Tem como passar o link?

Abraços.

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tomei universal e vetnil normal !

as duas foram otimas pra mim nao senti diferença alguma nos ganhos apenas no gosto a crea vetnil eh mas gostosa devido ser mais doce por conta da dextrose !!

I love lavizzo

kkkkkkkkkkkkk

Vo lança essa:

Ideas for life.

VETNIL.

Postado

Cara essa discussão já é bem antiga. Se o cara leu sobre creatina, e chegou a conclusão de que a veterinária é melhor (pelo Custo x benefício) vai lá.

Eu acho que creatina não é tão cara assim a ponto de me fazer procurar alternativas não destinadas para consumo humano, também considero desnecessário visto que o benefício da creatina não vale um possível problema por consumir produtos não apropriados.

Mas como já disse, não tem nada de certo nesse assunto. O melhor é ler sobre o assunto e tirar as próprias conclusões.

Postado

Keep Walking, Vet"Walking"Nil.

Lavizzo "Amo muito tudo isso!"

kkkkkk

~hugs

Seph®

kkkkkkkkkkkkkkkk

raxei vetwalking !!

mas aew tava olhando a discussão antiga o pulshaski defendeu com unhas e dentes e provou q estava certo li tds as paginas eu tomo sem medo !!!

Postado (editado)

Ele me convenceu a tomar mano...kkkk

:D

cheguei até a falar que ia relatar a talz...

já que todo mundo ja sabe é só procurar pelo relato do "Rage" Creatina Vetnil JCR PREMIUM...

já trago o link ;)

HERE:

Apreciem :D

~hugs

Seph®

Editado por Seph®
Postado

Galera no fórum curte muito tenta fazer a cabeça dos outros mesmo, rolava manera isso, em relação a whey é isso. creatina também assim vai.

Uma coisa é dar uma dica pra dúvida da pessoa. outra é querer manipular pro cara seguir.

E isso ai de fala que cavalo caro etc. Vocês nunca estiveram no meio de competições, exposições etc. pra saber. Meu pai já teve 3 cavalos Quarto de Milha que fazia provas de tambor. Já fui a várias exposições quando era pequeno.

Vocês nem sabem o que falam sobre isso. Nem sabe como é alimentação de uma cavalo em baia. Não fique achando que tem um cara lá pra tirar a merda quando o cavalo acaba de carga, pra ele não se contaminar, que não é assim não. cavalo é algo bem diferente em relação a isso.

Se for pra debater, fale sobre a composição de ambos os produtos e a ação disso no organismo humano. Isso de preço de cavalo ai, tão falando besteira.

Se quer ter um debate sobreo tema, discuta apenas o que sabe, principio básico.

Postado

Pedroviski, aí o link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12267-alerta-creatina-vetnil-jcr/

Já na primeira página o Puchalski fala a respeito do Cromo.

Abração brother!!

Thanks my dear brother Fritz :D

Lí a primeira página, agora estou indo pro treino e depois vou ver o resto.

Abração irmão, e obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...