Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Como estou pra terminar um Blast de Deca+Dura em superávit no qual tive um bom aumento de peso e massa muscular, estou estudando as opções sobre o que fazer na sequência (como até mencionei a possibilidade de um blast seguido de blast em outro tópico). 

Uma das opções que pensei seria utilizar Trembo+Enantato em doses mais baixas durante um Cruise, ficar num déficit de no máximo 100-200kcal.

Trembo: 0,5ml dsdn

Enantato: 0,5ml quartas e sábados

Seria essa uma ideia viável para um Cruise tentando preservar massa muscular e dar uma leve secada do bulk? Ou talvez esteja muito agressivo utilizando Trembo agora?

Publicidade

Postado

Na verdade não acho muito sensato sair de um bulk pra um cutting, mesmo que leve, seguidos...

Por mais que, em tese, a testo seguraria a MM, ainda acho que você perderia mais do que se ficasse ao menos 4 semanas em manutenção.

Com relação a trembo, usar ela apenas para esse fim, realmente é desnecessário. 

Postado

Acabou bulking, entra em manutenção. Depois você pensa em fazer cutting, se não tu vai perder tudo seu bulking.

Trembo low dose não vira nada, melhor não usar.

Faz only testo em cruise e depois se quiser fazer cutting ai pensa em algo pra adicionar, mas se for pra usar trembo nessa dosagem é melhor usar outro fármaco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...