Mourãoo 21 Postado Novembro 11, 2021 às 00:20 Postado Novembro 11, 2021 às 00:20 Semana passada estive treinando perna, estava no leg e quando fui empurrar o peso me deu uma pontada aguda no joelho, o peso caiu em cima de mim, porém me ajudaram. Achei que fosse só uma fraqueza inesperada mas ai a dor desceu um pouco do lado da panturrilha, uns 4cm abaixo da patela, lado esquerdo da perna, e toda vez que eu agacho, faço um leg, flexora, ele me da uma pontada e eu perco a força, a perna meio que ''desliga''. Se puderem dizer algo que poderia ser, seria de bastante ajuda. Vou tentar alongar essa semana inteira, acho que eu estou duro demais.
Vitor_Maromba 8037 Postado Novembro 11, 2021 às 00:57 Postado Novembro 11, 2021 às 00:57 Anti inflamatório, pare de treinar perna por uns 7 dias. Veja como se sente depois, se a dor persistir, médico.
olis3r4 36 Postado Novembro 24, 2021 às 22:19 Postado Novembro 24, 2021 às 22:19 Em 10/11/2021 em 21:20, Mourãoo disse: Semana passada estive treinando perna, estava no leg e quando fui empurrar o peso me deu uma pontada aguda no joelho, o peso caiu em cima de mim, porém me ajudaram. Achei que fosse só uma fraqueza inesperada mas ai a dor desceu um pouco do lado da panturrilha, uns 4cm abaixo da patela, lado esquerdo da perna, e toda vez que eu agacho, faço um leg, flexora, ele me da uma pontada e eu perco a força, a perna meio que ''desliga''. Se puderem dizer algo que poderia ser, seria de bastante ajuda. Vou tentar alongar essa semana inteira, acho que eu estou duro demais. Achei esse site que pode interessar ao seu problema: https://institutofuchs.com.br/sensacao-de-fraqueza-nos-joelhos/ No mais, esse negocio de perder a força no joelho parece ser sério. Procure um ortopedista se tiver condições.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora