Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/11/2021 em 20:37, B.F.F disse:

Desculpa mano, só leigo nos termos, spots seria aplicações?? E como assim a cada 4 dias?? Não é DS/DN .  

Spot eh lugar de aplicação. 

Eh novato, deve estar usando dorso glúteo pra levar a agulhada ou vasto lateral. São aplicações constantes, não vai dar tempo do músculo se recuperar, por isso em drogas de meia vida curta utilizamos mais spots, por exemplo dorso glúteo, vasto lateral e deltoide.

Por ser iniciante ainda n tem experiência com os diferentes spots, pode se machucar, pode dar cagada, pode inflamar, pode necrose, etc etc.

Postado
Em 10/11/2021 em 20:22, luceN_ disse:

Seria mais interessante usar meia vida longa, visto que é o primeiro contato. Mas agora já era.

Usa a Ox no pré-treino só em dias de treino.

Fora isso, segue o plano dietético e seu programa de treinamento.

Bons ganhos!

Valeu mano, firme e forte 💪.,

Pq meia vida longa seria melhor que a curta?! Pelo pouco que eu entendi, na minha situação que estou acima do peso a MV curta é a melhor opção caso tenha um efeito colateral forte, aromatização, subir pressão, retenção hídrica a gente para com tudo e a droga já saí por ser MV curta e aí é só tratar TPC/ medicação necessária etc

Postado
Em 10/11/2021 em 20:39, Vitgtw disse:

Spot eh lugar de aplicação. 

Eh novato, deve estar usando dorso glúteo pra levar a agulhada ou vasto lateral. São aplicações constantes, não vai dar tempo do músculo se recuperar, por isso em drogas de meia vida curta utilizamos mais spots, por exemplo dorso glúteo, vasto lateral e deltoide.

Por ser iniciante ainda n tem experiência com os diferentes spots, pode se machucar, pode dar cagada, pode inflamar, pode necrose, etc etc.

A entendi, muito obrigado 🤝

estou aplicando no vasto lateral, já foi na coxa Esq e Dir. a próxima eu ia no dorso no glúteo Esq e Dir. após, se não estiver dolorido eu ia de novo no vasto lateral, mas se estiver dolorido eu ia no deltóide.  🙏Tomara não dar merda. Obrigado irmão 🤜🏻🤛🏻

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...