Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá  pessoal beleza?

Iniciei meu primeiro ciclo e queria auxílio dos mais experiente no assunto.

Idade. 29 anos

- Altura 1,81

- Peso 101kg

- Medidas não sei

- Percentual de gordura(BF) não sei

- Tempo de treino 3 anos antes de fechar tudo por causa do COVID e atualmente há 6 meses direto

- secar/ definição

- Estrutura do ciclo. 10 a 12 semanas

Primeira semana 0,5masteron 0,5propianato na mesma seringa. E oxan20mg após café da manhã TD

Segunda semana: 0,7 masteron+ 0,7 propianato e 2 oxan20mg uma de manhã e outra a tarde TD.

Minha maior dúvida é a seguinte, fui orientado a aplicar sempre segunda, quarta e sexta, no sábado e domingo não! É isso mesmo? Tendo em vista a meia vida dos produtos.

Obs. Comecei essa semana já apliquei seg e quart, não tive febre nem nada, só ficou um pouco dolorido o local da aplicação. 

Postado (editado)

É só seguir dia sim, dia não.

A oxandrolona você usa no pré treino.

Editado por -freedom
Postado
Em 10/11/2021 em 17:47, B.F.F disse:

Olá  pessoal beleza?

Iniciei meu primeiro ciclo e queria auxílio dos mais experiente no assunto.

Idade. 29 anos

- Altura 1,81

- Peso 101kg

- Medidas não sei

- Percentual de gordura(BF) não sei

- Tempo de treino 3 anos antes de fechar tudo por causa do COVID e atualmente há 6 meses direto

- secar/ definição

- Estrutura do ciclo. 10 a 12 semanas

Primeira semana 0,5masteron 0,5propianato na mesma seringa. E oxan20mg após café da manhã TD

Segunda semana: 0,7 masteron+ 0,7 propianato e 2 oxan20mg uma de manhã e outra a tarde TD.

Minha maior dúvida é a seguinte, fui orientado a aplicar sempre segunda, quarta e sexta, no sábado e domingo não! É isso mesmo? Tendo em vista a meia vida dos produtos.

Obs. Comecei essa semana já apliquei seg e quart, não tive febre nem nada, só ficou um pouco dolorido o local da aplicação. 

Dsdn, sem marcar dia da semana.

Pra primeiro ciclo escolher drogas que vão precisar de vários spots n foi uma boa.

Postado
Em 10/11/2021 em 17:47, B.F.F disse:

Pode usar apenas seg qua sex, não terá problemas.

Problema mesmo é essa dose mínima aí. 150 de cada primeira semana e 200 de cada as demais é bem pouco. 

Também sou totalmente contra, no primeiro ciclo, usar drogas de MV curta pela quantidade de aplicações.

Postado
Em 10/11/2021 em 18:17, -freedom disse:

É só seguir dia sim, dia não.

A oxandrolona você usa no pré treino.

Também acho, cheguei até questionar o indivíduo que me orientou seg,qua,sex e ele me respondeu que tinha 10 anos de uso e era melhor eu fazer assim🤷🏻‍♂️

Postado
Em 10/11/2021 em 19:20, MBD disse:

Pode usar apenas seg qua sex, não terá problemas.

Problema mesmo é essa dose mínima aí. 150 de cada primeira semana e 200 de cada as demais é bem pouco. 

Também sou totalmente contra, no primeiro ciclo, usar drogas de MV curta pela quantidade de aplicações.

Por mim tá de boa as aplicações.

Me orientaram que a chance de aromatização era bem menor com drogas de MV curta, tendo em vista que estou bem acima do peso. 

Poh valeu, vou dar seguimento  seg, qua e sex, então.

Não me passaram a terceira semana ainda, mas acredito que vai aumentando gradualmente

Postado
Em 10/11/2021 em 19:18, Vitgtw disse:

Dsdn, sem marcar dia da semana.

Pra primeiro ciclo escolher drogas que vão precisar de vários spots n foi uma boa.

Porque não foi uma boa? Pra mim tá de boa, por enquanto pelo menos!

Postado

Seria mais interessante usar meia vida longa, visto que é o primeiro contato. Mas agora já era.

Usa a Ox no pré-treino só em dias de treino.

Fora isso, segue o plano dietético e seu programa de treinamento.

Bons ganhos!

Postado (editado)
Em 10/11/2021 em 20:04, B.F.F disse:

Porque não foi uma boa? Pra mim tá de boa, por enquanto pelo menos!

Pq pra ficar legal mesmo aplicando dsdn vc iria precisar de pelo menos 6 spots.

Não da pra ficar aplicando no mesmo spot a cada 4 dias.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 10/11/2021 em 20:25, Vitgtw disse:

Pq pra ficar legal mesmo aplicando dsdn vc iria precisar de pelo menos 6 spots.

Não da pra ficar aplicando no mesmo spot a cada 4 dias.

Desculpa mano, só leigo nos termos, spots seria aplicações?? E como assim a cada 4 dias?? Não é DS/DN .  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...