Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente,estou há 1 ano na academia,e eu nunca malhei glúteo (Digo os aparelhos próprios pra os glúteo,pois alguns outros de perna trabalham um pouco o glúteo.) E hoje me surgiu uma dúvida,devo ou não treinar essa parte?? Vocês treinam?

Editado por DUNES

Publicidade

Postado

Depende. 

Os principais exercícios de membros inferiores recrutam bastante o glúteo, exercícios isolados seriam importantes em casos específicos (fortalecimento, competição) ou se você se sentir incomodado com o aspecto do seu glúteo.

Postado
Em 10/11/2021 em 17:09, DUNES disse:

Gente,estou há 1 ano na academia,e eu nunca malhei glúteo (Digo os aparelhos próprios pra os glúteo,pois alguns outros de perna trabalham um pouco o glúteo.) E hoje me surgiu uma dúvida,devo ou não treinar essa parte?? Vocês treinam?

Depende. Se mesmo treinando perna pesado vc é bunda-reta, vai precisar treinar... 

Mas a maioria que treina perna pesado(agachamentos, leg press)  consegue um glúteo equilibrado com o resto do shape.

Postado

Agachamento livre e levantamento terra são mais do que suficientes na minha visão. Basta que as cargas e a execução estejam sempre progredindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...