Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente,estou há 1 ano na academia,e eu nunca malhei glúteo (Digo os aparelhos próprios pra os glúteo,pois alguns outros de perna trabalham um pouco o glúteo.) E hoje me surgiu uma dúvida,devo ou não treinar essa parte?? Vocês treinam?

Editado por DUNES
Postado

Depende. 

Os principais exercícios de membros inferiores recrutam bastante o glúteo, exercícios isolados seriam importantes em casos específicos (fortalecimento, competição) ou se você se sentir incomodado com o aspecto do seu glúteo.

Postado
Em 10/11/2021 em 17:09, DUNES disse:

Gente,estou há 1 ano na academia,e eu nunca malhei glúteo (Digo os aparelhos próprios pra os glúteo,pois alguns outros de perna trabalham um pouco o glúteo.) E hoje me surgiu uma dúvida,devo ou não treinar essa parte?? Vocês treinam?

Depende. Se mesmo treinando perna pesado vc é bunda-reta, vai precisar treinar... 

Mas a maioria que treina perna pesado(agachamentos, leg press)  consegue um glúteo equilibrado com o resto do shape.

Postado

Agachamento livre e levantamento terra são mais do que suficientes na minha visão. Basta que as cargas e a execução estejam sempre progredindo.

Postado
Em 10/11/2021 em 17:33, daniellivio disse:

Eu treino glúteo para ganhar força no terra por exemplo.

Frase perigosa de se dizer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...