Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com um cliente que quer pegar esse blend para fazer um ciclo de  ganho de volume com definição!
Tendo em vista que ele já faz uso de hormônios, queria  saber se alguém já usou, quais foram os efeitos prós e contras, relatos de utilizações! 
Não estou abrindo esse post como forma de incentivar ele a usar, mas com a visão de vocês que já tem mais tempo no ramo, pois sou formado a pouco tempo e sobre hormônios, sei pouca coisa, e o que sei estou aprendendo com vocês e com o que pessoas do meu convívio me passam, porém não faço ciclagem de ninguém! 

a marca do Produto que ele usa é bom, pois ele já utiliza há uns 4 anos e ta se dando bem desde então!

Publicidade

Postado
Em 10/11/2021 em 14:34, Raphael Nery disse:

Galera estou com um cliente que quer pegar esse blend para fazer um ciclo de  ganho de volume com definição!
Tendo em vista que ele já faz uso de hormônios, queria  saber se alguém já usou, quais foram os efeitos prós e contras, relatos de utilizações! 
Não estou abrindo esse post como forma de incentivar ele a usar, mas com a visão de vocês que já tem mais tempo no ramo, pois sou formado a pouco tempo e sobre hormônios, sei pouca coisa, e o que sei estou aprendendo com vocês e com o que pessoas do meu convívio me passam, porém não faço ciclagem de ninguém! 

a marca do Produto que ele usa é bom, pois ele já utiliza há uns 4 anos e ta se dando bem desde então!

quem tiver informações sobre dosagens é bom saber tb!

Esse que ele tem vem 20ml com TREMBO 50MG+ MASTERON 50MG + ENAN 100MG

• Raphael Nery mudou o título para BLEND DE TREMBO ACETATO+ MASTERON + ENANTATO DE TESTO
Postado
Em 11/11/2021 em 08:57, Zanne disse:

Blend é oq o cozinheiro faz depois que envazou tudo e sobrou sal.

Aí pra não perder, mistura tudo e chama de "Blend"

aí fica aquele óleo vermelho esverdeado e nego pensa "se tem essa cor é dos bom" kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...