luceN_ Postado Novembro 10, 2021 às 16:25 Postado Novembro 10, 2021 às 16:25 Tive que pesquisar sobre os medicamentos, pois, não conhecia nenhum deles. Acho pouco imprudente você estar se automedicando. Sobre a Primabolan, bem como falaram aí, é muito difícil de encontrar. Então, não vai nessas de querer usar. Vou repetir novamente só para frisar e vá que entre na sua cabeça: aprende a treinar, inclua cardios na sua rotina, alimente-se melhor, priorize seu descanso e procure um profissional competente da área.
pivateli Postado Novembro 10, 2021 às 18:41 Postado Novembro 10, 2021 às 18:41 Caralho, teu pau ainda sobe mano? Perfil lipídico zoado, E2 zerado... etc etc etc Se eu fosse você, arrumaria a bagunça mantendo um cruise antes de começar um "ciclo" ajusta dieta e cardio (todos os dias se possível), espaça mais o tempo do anastro... medicações eu conversaria com o médico que te acompanha se tivesse pago um nutri e um personal, teria gastado bem menos e aprenderia a comer e treinar (que é a base de TUDO antes de pensar em veneno) tmz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora